Início Notícias Consumidor Procon-SP notifica McDonald’s sobre McFish: Consumidores exigem respostas

Procon-SP notifica McDonald’s sobre McFish: Consumidores exigem respostas

A empresa terá que detalhar como está tratando esses casos e quais canais de atendimento estão disponíveis para os clientes.

0

O Procon-SP tomou medidas diante das crescentes reclamações dos consumidores em relação ao McFish, lanche temporário do McDonald’s. A Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda, empresa responsável pela rede de fast food, recebeu uma notificação para prestar esclarecimentos sobre o produto e as circunstâncias que envolvem sua oferta e esgotamento.


A notificação exige que a empresa informe as quantidades produzidas e entregues do McFish, considerando as reclamações veiculadas na imprensa, redes sociais e registros no site do Procon-SP. Além disso, a Arcos Dourados deverá explicar como os consumidores foram informados sobre a oferta, as razões que levaram ao esgotamento do estoque e se há previsão para restabelecer o item no cardápio.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Outro ponto relevante da notificação é a solicitação de esclarecimentos sobre o atendimento aos consumidores, especialmente àqueles que adquiriram o lanche McFish em pré-venda. A empresa terá que detalhar como está tratando esses casos e quais canais de atendimento estão disponíveis para os clientes.

O McDonald’s tem até o dia 22 de fevereiro para fornecer as respostas solicitadas na notificação preliminar emitida pelo Procon-SP. Essa ação visa assegurar transparência e respeito aos direitos dos consumidores, buscando solucionar as questões relacionadas ao McFish e garantir uma resposta adequada às demandas dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui