Início Notícias McDonald’s e iFood fecham parceria e entregaram Big Tasty Turbo Queijo em...

McDonald’s e iFood fecham parceria e entregaram Big Tasty Turbo Queijo em almoço especial no BBB 24

A queijolência invadiu a casa mais vigiada do Brasil.

0
Reprodução

Os participantes do Big Brother Brasil 2024 tiveram uma experiência gastronômica única na última segunda-feira, 19, quando o iFood e o McDonald’s se uniram para entregar o mais novo lançamento da rede de fast food, o Big Tasty Turbo Queijo, diretamente na casa mais vigiada do país. A ação proporcionou um almoço especial com uma explosão de sabores queijolícios para os confinados.


Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, destacou a paixão dos brasileiros pela indulgência do queijo. “Trouxemos logo três sabores de queijo com a maior carne do Méqui no Big Tasty Turbo Queijo. Os brothers não poderiam ficar sem experimentar o sanduíche, ainda mais depois de tanto tempo já confinados”, afirmou Eleutério. Ele ressaltou a importância de proporcionar momentos especiais aos clientes e de realizar desejos, mesmo em um ambiente de confinamento.

Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood, compartilhou a abordagem da empresa na ação, revelando que anunciaram o preparo do pedido aos brothers, deixando-os curiosos. “Assim que o pedido saiu para entrega na casa mais vigiada do Brasil, eles começaram a se preparar já desconfiados de que vinha coisa boa por aí”, disse Lopes.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Essa parceria entre iFood e McDonald’s não é novidade. Em eventos anteriores, como o The Town 2023, as marcas colaboraram para entregar o McMelt The Town, sanduíche oficial do festival. Além disso, proporcionaram inovação com a transmissão ao vivo e gratuita dos jogos do mundial feminino dentro do app iFood, oferecendo promoções exclusivas de Méqui durante a transmissão.

O Big Tasty Turbo Queijo é uma verdadeira “onda de queijolência”, contendo três sabores de queijo: ementhal, cheddar e muçarela, além do molho Tasty, tomate, alface americana, cebola, no pão com gergelim e a suculenta carne 100% bovina do Méqui. Disponível nos restaurantes McDonald’s em todo o país, o sanduíche pode ser solicitado no balcão, totens de autoatendimento, Drive do Méqui e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

Clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui podem acumular 100 pontos a cada R$ 1 gasto, bastando se identificar no momento da compra. Já no iFood, o Big Tasty Turbo Queijo está disponível com entrega grátis e em combos especiais até 29 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques destinados para a ação. Uma experiência irresistível para os amantes do Méqui e do queijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui