Início Notícias iFood apresenta show com drones no circuito Barra Ondina em homenagem ao...

iFood apresenta show com drones no circuito Barra Ondina em homenagem ao carnaval de Salvador

Na noite de sábado e domingo, 100 drones realizaram um sobrevoo para formar imagens e palavras no circuito do maior carnaval do mundo

0
Divulgação

O iFood, patrocinador oficial do maior carnaval do mundo, realizou nas noites de sábado e domingo, pela primeira vez na história da tradicional festa de Salvador, um show sincronizado com drones. Com a inovação em seu DNA, a empresa brasileira surpreendeu os foliões que estavam presentes no circuito Barra-Ondina acima do tradicional Farol da Barra, em Salvador, com um show de drones.


O espetáculo reuniu 100 aeronaves não tripuladas que, durante 10 minutos, formaram a imagem de bag do iFood – marca registrada da empresa -, um coração, uma piscadinha para o público e as palavras carnaval e Salvador.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

“Como empresa brasileira, encontramos na inovação uma linda forma de homenagear a cidade de Salvador e o carnaval, a festa mais popular do brasil”, declarou Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

A iniciativa faz parte do patrocínio oficial da empresa ao carnaval de Salvador e contou com a aprovação Instituto do Património Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Aeronáutica, Prefeitura de Salvador, Marinha e Policia Militar de Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui