Início Notícias FIFA e Panini renovam parceria histórica: 50 anos de inspiração para os...

FIFA e Panini renovam parceria histórica: 50 anos de inspiração para os fãs de futebol

Além das suas coleções tradicionais, os produtos licenciados da Panini passarão por uma modernização e vão incorporar inovações digitais para novos grupos de fãs

0

A FIFA e a Panini celebram a renovação de uma parceria icônica que já inspira gerações de fãs de futebol há 50 anos, desde a Copa do Mundo do México em 1970.

Com o novo acordo, a Panini permanece como parceira exclusiva da FIFA na produção de figurinhas, cards, games e coleções digitais, abrangendo eventos como a Copa do Mundo FIFA 2026, Copa do Mundo FIFA 2030, Copa do Mundo Feminina FIFA 2027, e outras competições da FIFA.


Este capítulo renovado da parceria representa um marco significativo, trazendo uma modernização às tradicionais coleções da Panini. Inovações digitais serão implementadas para cativar e interagir com os fãs contemporâneos, ao mesmo tempo em que atendem às expectativas dos colecionadores que acompanharam a primeira coleção na Copa do México em 1970.

Romy Gai, Chief Business Officer da FIFA, expressa entusiasmo: “Estamos empolgados em anunciar a renovação da nossa histórica parceria com a Panini, reforçando nosso compromisso em oferecer a melhor experiência aos fãs de futebol, trazendo inovação e construindo conexões ainda mais fortes com gerações e comunidades no mundo.”

Elisabetta Mussini, Diretora de Licenciamento na Panini, acrescenta: “Estamos realmente orgulhosos com a continuação e expansão da parceria com a FIFA. Para nós, isso representa o reconhecimento do nosso forte compromisso com colecionadores e fãs em geral, e assegura que cada vez mais vamos oferecer experiências nunca vistas antes.”

 

Essa renovação destaca não apenas a tradição, mas a capacidade de adaptação e inovação que garantirão uma conexão duradoura com os apaixonados fãs de futebol em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui