Início Notícias Bombril inova com a abertura da primeira loja conceito no ABC Paulista

Bombril inova com a abertura da primeira loja conceito no ABC Paulista

A capacidade de atendimento prevista é de até 350 pessoas por dia.

0
Divulgação

A Bombril, gigante no segmento de produtos de limpeza, dá um passo inovador ao investir no conceito de loja e inaugurar sua primeira operação no Shopping do Coração, em São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC Paulista. Essa iniciativa estratégica ganha ainda mais relevância por estar situada na cidade que abriga o maior parque fabril da empresa.


A nova unidade, com seus 90 metros quadrados, carrega as cores vibrantes da marca e se destaca por sua proposta inovadora: metade loja, metade centro de inovação. O objetivo é proporcionar uma experiência única aos consumidores, imergindo-os na essência da Bombril por meio de mais de 200 itens que representam as 16 marcas da empresa. A capacidade de atendimento prevista é de até 350 pessoas por dia.

Essa abordagem revolucionária vai além de uma simples transação comercial. Ao mesclar a atmosfera de compra com um espaço dedicado à inovação, a Bombril almeja não apenas apresentar seus produtos, mas também entender as novas tendências dos consumidores. A metade do local designada como centro de inovação será palco para avaliação de lançamentos e mapeamento das expectativas do público.

 

Situada estrategicamente no coração industrial da Bombril, essa loja conceito reflete não apenas uma expansão nos modelos de varejo, mas também o compromisso contínuo da empresa em se manter na vanguarda do mercado, oferecendo aos consumidores uma experiência marcante e alinhada com as últimas tendências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui