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O Boticário cria ativações nesse final de semana em suas lojas-conceito

As lojas Boticário Lab recebem experiências exclusivas em ritmo natalino, enquanto nas redes, a marca lança missão digital para espalhar mensagem e compromisso de presença afetiva

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Com forte movimento nas redes, os ambientes físicos da marca também estão enriquecidos por um cenário que conta com caixas de presentes, decoração instagramável e, no Boticário Lab de Pinheiros, em São Paulo, mais uma experiência exclusiva: com totem que, além de capturar os registros, também exibe as recordações criadas nos telões do espaço que ficam nas janelas, com referência à Times Square, nos Estados Unidos.


Além do espaço de fotos, que também está presente no Boticário Lab Morumbi, a loja conta com uma ativação desenvolvida para deixar o período natalino ainda mais encantador. Entre os dias 16 e 17 de dezembro, ao adquirir R$ 200,00 em produtos Boticário, o consumidor terá a oportunidade de ganhar uma ilustração personalizada. Elaboradas por Marcelo Anache, artista especializado em criar composições complexas e repletas de elementos, as gravuras poderão ser feitas nos cartões, sacolas ou caixas de presente especial selecionadas na loja. Para utilizar o benefício, ao finalizar a compra, o cliente deve apresentar o cupom fiscal no espaço promocional.

Os presentes exclusivos do Natal Boticário são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Tratado de Amor Presente
O varejo e comunicação phygital, frente estratégica que une a modalidade física com o digital para proporcionar a melhor experiência ao consumidor, é um dos pilares de negócios do Boticário, o maior ecossistema de beleza do Brasil, desde 2020. Segundo estudo realizado pela consultoria MindTree, 63% dos consumidores avaliam positivamente o modelo integrador e híbrido, enquanto o relatório do Google, de junho 2023, aponta que o país é o terceiro que mais pesquisa sobre Moda e Beleza na internet. Pensando nisso, com ações estratégicas que traduzem e trazem o consumidor para o cerne da comunicação, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta ativações especiais idealizadas dentro da campanha “Seja Um Amor Presente”, lançada recentemente para celebrar a presença afetiva e o amor das relações neste Natal.

Com filtro interativo e proposta de alto engajamento com os lovers da marca, o público da plataforma TikTok terá acesso ao maior tratado de amor presente. Com a criação da SoWhat, a iniciativa pretende potencializar a reflexão sobre a importância de estar e viver o agora com quem se ama, mantendo o envolvimento completo em cada encontro. Para participar da trend e assinar o tratado, o usuário da rede precisa utilizar o filtro exclusivo do Boticário e fazer o gesto de coração com as mãos ou dedos para a câmera e, a partir disso, o compromisso será firmado. Criadores de conteúdo como Matheus Costa, Alisson Spitzner, Nataly Castro, Família Pessoa Tardivo, Sanko Family e Fernanda Fabris, do perfil “Mãe por Amor”, iniciam o acordo em suas redes.

Para Bruna Buás, diretora de marketing do Boticário, o movimento é estratégico e parte do DNA da marca em ter frentes inovadoras e tecnológicas, gerando identificação e pertencimento aos consumidores. “Somos a marca do amor e nada é mais genuíno do que reforçarmos o amor presente em uma das maiores datas do varejo. Falamos de presença de qualidade, com afeto, e queremos propor um compromisso para os milhares de brasileiros que são engajados e nos acompanham nas redes, como o TikTok. Além disso, reforçamos a omnicanalidade de marca, espalhando o residual do amor presente nas mais diversas frentes, on e offline, por todo o país, como uma oportunidade de amplificar o assunto e gerar memórias inesquecíveis e únicas para a nossa comunidade”, comenta a executiva.

Já Gui Zunttini, diretor de criação da So What, reforça que a mensagem da trend funciona para que as pessoas se reconheçam na ausência e façam um compromisso de amor. “Mergulhamos no TikTok para levar essa mensagem com o maior tratado de amor já visto na plataforma. Esse é, praticamente, um contrato de coração. Além de ser um movimento super nativo e conectado com a comunidade de Botilovers”, finaliza.

 

SERVIÇO | EMBALAGEM PERSONALIZADA
Local: Boticário LAB Shopping Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Junior, 1.089, piso térreo, loja 79 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-900
Data: 16 e 17 de dezembro
Horário de funcionamento: das 13h às 19h
Mecânica: a partir de R$ 200,00 em compras do Boticário, o consumidor deve apresentar o cupom fiscal no espaço promocional e poderá personalizar, com estampa exclusiva, o presente de Natal.

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