Início Notícias Em ação promocional, Ágora Investimentos realiza sorteio de 5 prêmios de 1...

Em ação promocional, Ágora Investimentos realiza sorteio de 5 prêmios de 1 milhão de pontos Livelo

Para participar da promoção, basta se cadastrar gratuitamente na Ágora, escolher entre as opções de investimento e acumular números da sorte

0
A promoção Ágora abrange produtos de investimentos em diferentes categorias

A Ágora Investimentos, a casa de investimentos do Bradesco, irá sortear 5 milhões de pontos Livelo, que poderão ser trocados por produtos, passagens aéreas e diversos outros itens do programa de recompensa.
A promoção abrange produtos de investimentos em diferentes categorias, disponíveis para compra, aplicação, aporte ou portabilidade. Nesse leque, o cliente poderá optar entre produtos de renda variável, renda fixa, fundos de investimentos, previdência privada, transferência de custódia e transferência de ações escriturais.


“A iniciativa é mais um movimento para fortalecermos o reconhecimento aos nossos clientes, à medida que possibilitamos ao investidor concorrer a pontos do maior programa de fidelidade do país. A campanha é também um reforço que faz parte da nossa estratégia de ampliação da carteira e conquista de novos investidores”, destaca Luis Claudio de Freitas Coelho Pereira, Diretor Geral da Ágora Investimentos.
Para participar da promoção, que é válida até 31 de dezembro, o interessado deve se cadastrar gratuitamente na Ágora e escolher entre os produtos disponíveis para investir. É possível adquirir números da sorte de quatro formas. A abertura da conta na Ágora já vale um número para concorrer aos cinco sorteios; realizando o primeiro investimento (1 número); a cada R$ 10 mil investidos (1 número); e a cada R$ 500 mil somados, os números já obtidos, dobram.

 

Para abrir a conta na Ágora basta acessar o cadastro.agorainvest.com.br, seguir o passo a passo, e em poucos minutos já estará ativada. Os clientes Ágora com conta ativa participam automaticamente da promoção.  Em conteudo.agorainvestimentos.com.br/promocao/, é possível consultar o regulamento completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui