Início Notícias Cacau Show comunica sobre os desafios e compromissos após incêndio na fábrica...

Cacau Show comunica sobre os desafios e compromissos após incêndio na fábrica de Linhares/ES

Das sete linhas de produção, duas permanecem intactas e em breve poderão retomar as operações, sendo elas de Biscoitos e Massa de Chocolate.

0

Em um comunicado oficial à imprensa, a Cacau Show revelou detalhes sobre o incêndio que afetou sua fábrica em Linhares, Espírito Santo, há três dias. Segundo o CEO Alê Costa, aproximadamente 50% da fábrica foi danificado no evento. A fábrica, que produz Tabletes e Trufas, Biscoito e Massa de Chocolate, agora enfrenta os desafios de reconstrução e investigação da causa do incêndio.


Das sete linhas de produção, duas permanecem intactas e em breve poderão retomar as operações, sendo elas de Biscoitos e Massa de Chocolate. No entanto, os setores de Tabletes e Trufas foram severamente comprometidos. Em resposta aos 450 colaboradores, a empresa está considerando três cenários: implementação de turnos adicionais nas linhas não danificadas, concessão de férias para parte da equipe e a possibilidade de alguns colaboradores atuarem temporariamente na Fábrica de Itapevi (SP), com todos os custos assumidos pela Cacau Show.

 

Demonstrando seu compromisso com a reconstrução, a empresa revelou que novas máquinas já estavam em processo de aquisição, e equipamentos adicionais foram adquiridos para substituir o que foi perdido no incêndio. A Cacau Show assegura que continuará investindo e fornecendo atualizações conforme mais informações sobre o incidente se tornem disponíveis. A empresa reitera sua responsabilidade social e econômica, mantendo a transparência durante todo o processo de recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui