Início Notícias Em clima de Halloween, Domino’s lança pizza de massa preta

Em clima de Halloween, Domino’s lança pizza de massa preta

Válida até 31 de outubro nos canais próprios da marca, oferta acompanha brinde temático

0

Em uma jogada ousada para entrar no espírito do Halloween, a Domino’s Pizza Brasil mergulhou nas sombras da criatividade e fechou uma parceria assustadoramente deliciosa com a Fanta. Até 31 de outubro, as lojas da rede oferecem combos com opção de qualquer sabor de Fanta, incluindo Fanta Mistério – um dos produtos mais icônicos lançados pela Coca-Cola nos últimos anos – a preços especiais.

O combo da pizza média – que inclui sabores como Calabresa, Queijo e Pepperoni – com duas latas 350ml de Fanta de qualquer sabor (incluindo Fanta Mistério) + um Canela Bites de doce de leite sai por apenas R$ 69,90. Já o combo da pizza grande, com três latas de Fanta de 350ml e um Canela Bites custa R$ 79,90. Na compra do combo, o cliente leva uma petisqueira temática de brinde.

As ofertas são válidas para pedidos realizados nos canais próprios da marca – balcão, telefone, site e apps oficiais da maior rede de pizzarias do mundo.

“Juntamos forças com a Fanta e preparamos ofertas especiais em todo o país para deixarmos a nossa marca com a cara do Halloween, trazendo um toque da nossa tradição americana para o Brasil. Os combos temáticos acompanham uma petisqueira de brinde, e as nossas pizzas estão sendo entregues em caixas com decoração especial do Dia das Bruxas”, conta Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

Com sabor inusitado e cor vermelha, a Fanta Mistério acompanha lata preta personalizada do Halloween, que muda de cor: quando colocada em um refrigerador, o logo fica rosa, à medida em que o líquido resfria.

Pizza de massa preta

Ainda no clima do Dia das Bruxas, a Domino’s acaba de lançar a pizza de massa preta, exclusiva para as lojas de Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul, entre 28 e 31 de outubro.

A loja de Cristóvão, na capital gaúcha, foi a escolhida para receber o evento temático. No ambiente decorado, entre 18h e 22h, haverá ambientação, jogos, distribuição de brindes, ativações instagramáveis e degustação da pizza de massa preta, do Canela Bites de doce de leite e da Fanta Mistério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui