Início Videos Samsung apresenta nova campanha “Simplesmente Galaxy”

Samsung apresenta nova campanha “Simplesmente Galaxy”

Ação mostra a superioridade dos dispositivos Galaxy por meio de recursos úteis, inovação e conexão

0

A Samsung estreou, nesta sexta-feira (27), a nova campanha “Simplesmente Galaxy” para reforçar os benefícios e recursos que o ecossistema Galaxy tem a oferecer as pessoas. A campanha será exibida em TV aberta em um filme de 30 segundos, e está disponível também nas redes sociais da Samsung.

A ação “Simplesmente Galaxy” foca em quatro recursos-chave para o dia a dia das pessoas: câmera, performance, resistência e segurança. Na peça da campanha, um grupo de amigos utiliza os recursos Galaxy em uma viagem. Durante o passeio, são destacados o zoom óptico de até 100x* do Galaxy S23 Ultra, o Modo Flex do smartphone dobrável Galaxy Z Flip5 e conexão simples e fluída do Ecossistema Galaxy, representada por um Galaxy Watch6, entre outros.

“A busca diária da Samsung pela excelência fica clara na nova campanha “Simplesmente Galaxy”. Nela, enfatizamos todos aqueles recursos e benefícios que fazem os nossos produtos serem únicos e, mais importante, entregarem a qualidade que as pessoas buscam de uma forma democrática”, afirma Lucia Bittar, diretora de marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil.

A campanha “Simplesmente Galaxy” ainda destaca o Nightography1, que permite fazer fotos e vídeos incríveis mesmo em ambiente de baixa luminosidade, o Apagador de Objetos2, que utiliza Inteligência Artificial para remover o que você quiser da imagem, e o Cadeado Galaxy3, um solução Samsung para bloquear o smartphone e proteger seus dados em poucos segundos.

 

 

* Space Zoom de 100X inclui Zoom Óptico de 10x e zoom digital de 10x com a tecnologia IA de Super Resolução. Aproximar o zoom acima de 10x pode causar certa deterioração de imagem.
1 Pode variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, condições de baixa luminosidade, falta de foco ou objetos em movimento. Disponível nas linhas Galaxy S22, Galaxy S23 e no Galaxy A54 5G, Galaxy A34 5G, Galaxy Z Flip4, Galaxy Z Fold4, Galaxy Z Flip5 e Galaxy Z Fold5.
2 Apagador de objetos pode não ser aplicável, dependendo da qualidade da foto ou da complexidade do objeto a apagar.
3 Serviço disponível para smartphones Samsung com Android 10 ou superior, pode ser gratuito em modelos selecionados de acordo com os requisitos presentes nos termos e condições, confira as condições de ativação e assinatura do Cadeado Galaxy no link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui