Início Notícias Nutella® fortalece sua conexão com o café da manhã no Dia Mundial...

Nutella® fortalece sua conexão com o café da manhã no Dia Mundial do Pão

Em outubro, Nutella® celebra o Dia Mundial do Pão com estratégias de mídia e uma experiência exclusiva de marca, fortalecendo sua conexão com o café da manhã e o alimento mais consumido nas manhãs: o pão.

0
Divulgação

Nutella®, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® –, mais uma vez celebrará o mês de outubro de forma diferente. Para homenagear o Dia do Pão, celebrado mundialmente no dia 16 de outubro, a marca oferecerá diferentes combinações de pão com Nutella®, mostrando o delicioso resultado da combinação dessas duas paixões nacionais, com experiências em três cidades brasileiras e ativações especiais de mídia.

São Paulo foi a cidade escolhida para iniciar a celebração, entre os dias 6 e 8 de outubro, no Gramado Orquidário do Parque Villa Lobos. O próximo destino da experiência de marca é a cidade maravilhosa, onde a experiência acontecerá de 20 a 22 de outubro. Em seguida, será a vez do sul do país aproveitar a programação, que estará na região de 27 a 29 de outubro. Em todas as paradas, a experiência Nutella® Ama Pão ocorrerá das 9h às 17h, em um ambiente ao ar livre, permitindo que os visitantes desfrutem de um café da manhã antes de aproveitar o dia então curtir um passeio diferente no período da tarde.

A marca cuidou de todos os detalhes para oferecer uma experiência inesquecível, desde a decoração às combinações com o produto. No ambiente, decorado com diversos pontos e customizados por Nutella®, os visitantes poderão experimentar diferentes tipos de pães com o delicioso creme de avelã com cacau. Além do clássico pão francês, haverá variações, como pão de queijo, pão australiano e pão rústico multigrãos e os participantes ainda poderão personalizar seus pães com diferentes opções de frutas. Tudo isso para desfrutar com a família e amigos durante o final de semana. Uma novidade para 2023 é um ponto de foto onde os consumidores poderão se sentir como padeiros por alguns minutos, vestindo aventais e toucas, para registrar o momento.

A celebração será amplamente divulgada com uma estratégia de comunicação que abrangerá todo o mês de outubro. A marca contará com um robusto plano de mídia, incluindo parcerias com celebridades como Juliana Paes, Deborah Secco e Fabiana Karla, que se unirão à marca para compartilhar a mensagem sobre a delícia de um café da manhã com pão com Nutella®.

A campanha será veiculada em mídias digitais, televisão e merchandising na TV (Programa “Mais Você” e “É de Casa”) para todo o Brasil e mídias exteriores nas cidades onde ocorrerá a experiência Nutella® Ama Pão, atingindo um amplo público. Além disso, a experiência exclusiva de marca interativa, aberta ao público em locais estratégicos de São Paulo, Rio de Janeiro e no sul do país, promete encantar os consumidores e fortalecer o vínculo entre a marca e seus clientes.

 

Informações Experiência “Nutella Ama Pão”
São Paulo
Quando: 6 a 8 de outubro
Horário: das 09h às 17h
Onde: Gramado Orquidário – Parque Villa Lobos, Portão 4
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros (para quem vai de carro, o melhor acesso é Av. Queiroz Filho, 1.315 (Bolsão B) – Vila Hamburguesa, CEP: 05319-075)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui