Início Notícias Nestlé lança curso de empreendedorismo gratuito com Leite MOÇA® na Feira do...

Nestlé lança curso de empreendedorismo gratuito com Leite MOÇA® na Feira do Empreendedor SEBRAE 2023

“Empreenda e Renda com Leite MOÇA®” conta com time de especialistas que vai ajudar o micro e pequeno empreendedor a alavancar vendas, aprimorar estratégias e fortalecer os negócios na área de confeitaria

0
Divulgação

A Nestlé, a partir de seu site Receitas Nestlé, hub de conteúdo culinário, patrocina a 11ª edição da Feira do Empreendedor Sebrae de 2023, que vai acontecer entre os dias 16 e 19 de outubro, e apresenta, com exclusividade, o primeiro curso de empreendedorismo gratuito de Leite MOÇA®, em parceria com Receitas Nestlé e Nestlé Professional, o braço de Food Service da empresa.

Com um time de especialistas em empreendedorismo e confeitaria, o “Empreenda e Renda com leite Moça®” conta com nove aulas online: Criação de Cardápio com a chef Léo Oliveira; Planejamento e Gestão de Negócios e Precificação com Erica Zanotti; Construção e Identidade de Marca com Mayra Messora; Marketing e Conteúdo Digital, com Lucas Fabozzi (Luke); Técnicas de Conteúdo para Redes Sociais com Bruna Cardoso; Gestão e Qualidade de Atendimento com Ana Piku; e Expansão de Negócios com as chefs Roberta e Maria.

Além de apresentar o curso, Lucas Fabozzi, gerente de Marketing e Comunicação de Receitas Nestlé, reforçará o pilar de nutrição, bem-estar e melhores escolhas alimentares para os brasileiros em um painel sobre empreendedorismo culinário.
“Desde 2020, a plataforma Receitas Nestlé vem ampliando sua atuação no mundo empreendedor. Por isso, estamos tão contentes em participar da Feira para nos conectar com milhares de empreendedores brasileiros”, afirma Fabozzi. “Acreditamos que o empreendedorismo é a força motriz por trás da inovação e do crescimento sustentável na cozinha e marcas como Moça e Nestlé Professional estão empenhadas em mostrar o incrível potencial gastronômico do Brasil, um país tão rico em diversidade culinária”, finaliza o culinarista.

Lucas fará sua participação no dia 17 de outubro, às 10h45, na Arena do Conhecimento. Para efetuar sua inscrição na Feira do Empreendedor 2023 do SEBRAE e acompanhar este e outros painéis, acesse o link.

 

SERVIÇO
O quê: Feira do Empreendedor SEBRAE 2023, “Empreendedorismo Culinário” com Lucas Fabozzi (Luke), gerente de Marketing e Comunicação do Receitas Nestlé
Quando: 17/10, terça-feira, às 10h45
Onde: São Paulo Expo
Como participar: Se inscreva gratuitamente no link e compareça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui