Início Notícias Mini Melissa e Mônica Toy se unem para encantar no Dia das...

Mini Melissa e Mônica Toy se unem para encantar no Dia das Crianças com calçados e acessórios lúdicos

Os clássicos personagens saem da telinha e desembarcam pela segunda vez na label em itens superdivertidos

0

A família de personagens em animação da Mônica Toy une-se novamente à Mini Melissa para celebrar o Dia das Crianças através de calçados e acessórios lúdicos e superconfortáveis para os looks dos pequenos. Em uma coleção alegre e fun, a marca lança dois produtos: a Mini Melissa Possession + Mônica Toy e a bolsa inédita Mini Melissa Pop Bag + Mônica Toy. O lançamento ainda conta com um vídeo animado dos personagens de Mônica Toy chegando na Galeria Melissa São Paulo.


A clássica Mini Melissa Possession chega com aplicação de desenhos dos personagens de Mônica Toy no cabedal. Com design moderno e divertido, a sandália com o clássico aranhado da Melissa traz como diferencial os símbolos da animação que chegam em duplas: Mônica com Sansão, Cebolinha e Cascão, Milena e Unicórnio, e Magali com a melancia. Os calçados também contam com estampas dos personagens nas palmilhas ultra soft e tira que envolve o calcanhar com fechamento em fivela, para melhor ajuste ao pé dos bebês.

Nas cores rosa, vermelho, verde e off white, o produto chega por R$119,90, com tamanhos do 17/18 ao 25. A Mini Melissa Pop Bag + Mônica Toy traz o coelhinho Sansão da Mônica Toy em uma mochila super cool. O item foi pensado especialmente para os pequenos brincarem com muito conforto, estilo e fofura, levando por aí um personagem clássico nas histórias de Mônica Toy. O resultado é uma mochila redonda em cor azul (da mesma cor do Sansão), com aplicação do coelho em relevo em toda a parte frontal, e alças transparentes e reguláveis, por R$129,90.

Todos os produtos são feitos em Melflex, material 100% reciclável exclusivo da Melissa, que proporcionam mais flexibilidade, resistência e conforto aos acessórios. Os lançamentos chegam aos Clubes Melissa, Galeria Melissa São Paulo, multimarcas pelo Brasil e no e-commerce www.melissa.com.br, no dia 04 de outubro

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui