Início Videos Sylvester Stallone e Marcos Mion juntos na nova campanha “‘Pra você chegar...

Sylvester Stallone e Marcos Mion juntos na nova campanha “‘Pra você chegar lá” de Itaú Uniclass

Atuando como a pessoa física ‘Marcos’ em toda campanha, criada pela GALERIA.ag, o apresentador reproduz cena icônica de filme e é surpreendido por um encontro com seu ídolo Sylvester Stallone no topo da escada; a cena representa o Itaú Uniclass como o principal aliado dos clientes ao longo da jornada e evolução financeira

0
Reprodução

Itaú Uniclass, o segmento premium para os clientes de média renda do Itaú Unibanco, anuncia um novo momento lançando posicionamento e nova campanha. Com a assinatura “Pra você chegar lá” a campanha traz o apresentador Marcos Mion como protagonista, mas de uma forma diferente, atuando desta vez como a pessoa física ‘Marcos’. E como parte integrante da campanha, o banco convidou Sylvester Stallone para participar do filme junto com o Marcos Mion, trazendo uma mensagem positiva e de incentivo para os clientes Itaú Uniclass.


Assinada pela GALERIA. ag, a campanha traz como objetivo aproximar ainda mais o Itaú Uniclass dos clientes, com ampla variedade de produtos e serviços financeiros, gerentes dedicados e recomendações de investimentos personalizadas por um time de especialistas, o novo Itaú Uniclass oferece linhas de crédito que atendem todas as necessidades dos clientes e ajudam a viabilizar suas conquistas. A nova proposta do segmento traz uma série de benefícios exclusivos e descontos progressivos a partir do engajamento e relacionamento com o banco. Com a frase “Quem vê Mion, não vê Marcos”, o filme de 60”, produzido pela Saigon e pela Satélite, mostra Marcos subindo os degraus de uma escada e falando um pouco sobre a sua história de vida, reforçando qual banco fala diretamente com ele, enquanto pessoa física. Ao chegar no topo da escada, localizada na entrada do Museu de Arte de Filadélfia, na Pensilvânia, é surpreendido por Sylvester Stallone, seu grande ídolo, que lhe dá um tapinha nas costas e dispara “Keep going, Marcos”. O filme ainda conta com a trilha “Gonna Fly Now” do Bill Conti”.

“A marca Itaú Uniclass é muito forte e construiu ao longo do tempo uma profunda identificação com nossos clientes. Com a evolução de nossa oferta de valor ficou clara a oportunidade de contarmos uma história, ainda mais inspiradora e contemporânea, sobre esse novo Itaú Uniclass.”, explica Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.
“Vivemos num tempo sem tempo, de muito trabalho, muita informação. Para fazermos a novidade chegar com força para nossos clientes e o mercado apostamos na fórmula que sempre regeu nossos melhores momentos de comunicação: a força de uma boa ideia e da criatividade somada a coragem para irmos atrás e fazer dar certo. Aprendi na carreira que quando somos relevantes e temos algo de valor para dividir com os clientes, nada supera uma boa história contada de um jeito único. O lançamento do Itaú Uniclass está sendo e vai ser mais um belo capítulo dessa trajetória, completa.”

“Esta campanha de Itaú Uniclass é sobre o banco que está sempre ao lado dos clientes na sua jornada de ascensão. O grande símbolo é a escada, cujos degraus representam as conquistas ao longo da vida. Nesta analogia, recrutamos o ator Sylvester Stallone, que imortalizou o personagem boxeador americano que não conhecia o significado de desistir. E quem está junto com ele é Marcos Mion, seu grande fã, que está sendo apresentado com uma abordagem mais humana e próxima, refletindo o comprometimento do banco em apoiar a trajetória dos clientes”, conta Rafael Urenha, Chief Creative Officer e sócio-fundador da GALERIA. ag.

A campanha contempla filmes para TV aberta e fechada, mídia exterior, vinhetas em jogos de futebol e em novelas de horário nobre, estratégia digital e merchandising no Caldeirão do Mion. Além disso, com peças especiais de OOH, criadas por meio do Vitrine, hub de negócios da GALERIA. ag, que vão utilizar de forma criativa o símbolo da campanha, que são as escadas, como em abordagens lúdicas e imersivas. Outras iniciativas como painéis interativos, instalações urbanas de arte e projeções sensoriais, vão proporcionar uma experiência imersiva com o segmento.

 

Mion destaca seu sentimento em participar da campanha ao lado de seu ídolo. “É extremamente difícil colocar em palavras o sentimento que esta campanha me gerou. Da sua concepção até assistir o resultado foi uma emoção crescente que hoje me leva às lágrimas toda vez que assisto. Muitas camadas envolvidas… O maior Banco do Brasil, o Itaú, fazer o lançamento de um segmento tão forte quanto o Itaú Uniclass baseado na minha história, nos degraus que já subi e nos que pretendo ainda alcançar já é uma honra e um reconhecimento completamente fora da realidade. Mas quando eles envolvem minha maior referência de superação, vitória e resiliência, que é o Rocky Balboa, a música, a escadaria… aí se torna incompreensível para mim. Ter o próprio Stallone me incentivando a seguir adiante até ‘chegar lá’ é algo que se você me contasse 3 meses atrás eu ia dar uma risada larga de tão impossível que soaria. Mas o brilhantismo do Rafa Urenha, criador da campanha, foi associar todos os pontos e mostrar na prática para os clientes Itaú Uniclass, através de mim, que até o sonho impossível pode sim ser realizado. O filme é exatamente isso! Não tem forma mais ‘direto ao ponto’ de mostrar para os clientes o quanto o Itaú Uniclass é o banco perfeito para ser seu parceiro e estar ao seu lado para ‘chegar lá’, seja onde for o seu ‘lá’.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui