Início Notícias Venda antecipada de tíquetes para o McDia Feliz 2023 já está disponível

Venda antecipada de tíquetes para o McDia Feliz 2023 já está disponível

Os tíquetes individuais têm o valor de R$ 18,00 e podem ser adquiridos através do e-commerce do Instituto Ronald McDonald ou pelo site do Instituto Ayrton Senna.

0

O McDia Feliz, um dos eventos mais aguardados do ano, já tem data marcada: será realizado no sábado, dia 26 de agosto. E para dar início à campanha, a venda antecipada dos tíquetes já está disponível.


Os tíquetes individuais têm o valor de R$ 18,00 e podem ser adquiridos através do e-commerce do Instituto Ronald McDonald ou pelo site do Instituto Ayrton Senna. Cada tíquete dá direito a um delicioso Big Mac, que poderá ser retirado nos restaurantes participantes no dia da campanha.

O McDia Feliz é uma iniciativa que visa arrecadar fundos para instituições que atuam em prol da saúde e educação de crianças e adolescentes. Ao participar do evento e adquirir um tíquete, você estará contribuindo para projetos sociais que fazem a diferença na vida de milhares de jovens em todo o país.

 

Participe do McDia Feliz 2023 e faça parte dessa corrente de solidariedade. Adquira seu tíquete antecipado e ajude a transformar vidas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui