Início Notícias Digital Ações da Enjoei disparam na Bolsa após anúncio da aquisição do site...

Ações da Enjoei disparam na Bolsa após anúncio da aquisição do site Elo7

A efetiva aquisição pela Companhia do Grupo Elo7 está sujeita à implementação de condições precedentes estipuladas entre as partes e usuais para esse tipo de negócio. A Companhia manterá o mercado informado dos desdobramentos que se mostrarem relevantes.

0

A aquisição da Elo7 é uma importante estratégia de crescimento da Enjoei. A plataforma conecta vendedores de produtos artesanais únicos e personalizados a compradores que buscam produtos com significado. Com a aquisição, a Enjoei espera expandir sua base de vendedores profissionais e acelerar a expansão do seu negócio.


Após o anúncio da aquisição, as ações da Enjoei registraram uma sessão de disparada na Bolsa. Às 11h09 (horário de Brasília), a alta era de 14,06%, a R$ 1,46.

A Elo7 é uma plataforma bem-sucedida, com volume de vendas brutas de cerca de R$ 500 milhões em 2022, bem como 3,6 milhões de transações, 1,6 milhão de compradores ativos, e mais de 50 mil vendedores profissionais ativos. A aquisição deve permitir que a Enjoei alcance novos clientes e aumente sua receita.

“As plataformas vão continuar operando com marcas independentes, aproveitando ganhos de sinergia em tecnologia, logística e operações, beneficiando o resultado do grupo, bem como garantindo melhor nível de serviço aos usuários.”, afirma a Enjoei, em fato relevante.

A aquisição da Elo7 é um passo importante para a Enjoei na sua estratégia de crescimento. A plataforma deve ajudar a empresa a expandir sua base de vendedores profissionais e acelerar a expansão do seu negócio.

Confira o fato relevante sobre a aquisição da Elo7, Clique Aqui

Acesse apresentação com a estratégia de crescimento da marca Enjoei, Clique Aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui