Início Notícias Apoiadora do turismo nacional, GOL atualiza marca “BRASIL” em suas aeronaves

Apoiadora do turismo nacional, GOL atualiza marca “BRASIL” em suas aeronaves

Campanha da Embratur “Brasil com S” apresenta nova identidade visual e Companhia reforça seu propósito em valorizar as viagens para destinos nacionais

0
Divulgação

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, iniciou nesta semana a atualização da marca “BRASIL” em suas aeronaves. No hangar da Companhia no aeroporto de Congonhas, o modelo Boeing 737 MAX 8 (PR-XMC) recebeu o logo apresentado pela Embratur na terça-feira, dia 14.

A marca se tornou um símbolo do potencial turístico do País e acompanha a frota da GOL desde 2007. O design anterior de “BRASIL” já está presente em boa parte dos aviões da GOL e, desde 2015, em todos os modelos que já passaram pela atualização de logo da Companhia. A aplicação da nova marca será feita gradativamente em todas as aeronaves, de acordo com a disponibilidade oferecida pelo planejamento de voos e manutenção.

A renovação de “BRASIL” nas aeronaves reforça o propósito da GOL, que nasceu há 22 anos para Ser a Primeira para Todos. Em 2022, a Companhia ampliou seu alcance nacional com a abertura de 13 novas bases regionais, valorizando o potencial de turismo que existe em cada canto do Brasil.

O fomento ao turismo faz parte da essência da GOL e, como líder do mercado brasileiro, a Companhia tem feito uma série de investimentos para aumentar a oferta de destinos. Além disso, com as parceiras American Airlines e Air France/KLM, é possível garantir a conexão dos passageiros estrangeiros que chegam ao Brasil e desejam conhecer as belezas dos mais de 80 destinos em que a Companhia atua no território nacional. Ou seja: onde pousar uma aeronave da GOL, a marca BRASIL estará lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui