Início Notícias Popeyes® entra em clima de natal com refil do balde de frango

Popeyes® entra em clima de natal com refil do balde de frango

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, na compra de um balde de filés, os consumidores de todo Brasil ganharão o refil do produt

0

POPEYES®, rede de fast-food mundialmente conhecida pelo seu processo único de preparo de frango frito marinado por 12 horas e empanado à mão, anuncia uma ação exclusiva para deixar a ressaca do Carnaval mais saborosa. Na quinta e sexta-feira depois do feriado (23 e 24/02), a marca vai oferecer refil do balde de filés para consumidores de todo Brasil.

No período, os clientes que comprarem o balde poderão solicitar o refil do produto e não pagarão nada a mais pelos itens. A ação é válida em todos os restaurantes POPEYES®, presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Minas Gerais, Brasilia, Pernambuco e Curitiba. Também é possível participar da ação pelo delivery: quem pedir um balde, ganha o segundo. A lista completa de lojas e localidades atendidas pelo delivery pode ser encontrada no site da marca.

O balde POPEYES conta com filés e mini filés marinados por 12 horas e com a famosa técnica de empanamento à mão da rede, que deixa o frango muito mais crocante, realçando os sabores marcantes da marinada – diferencial que só a POPEYES® sabe fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui