Início Notícias Schutz cria experiência de marca no Camarote Salvador

Schutz cria experiência de marca no Camarote Salvador

A marca referência em acessórios e recentemente em full look, cria uma experiência completa no carnaval de Salvador

0
Divulgação

A Schutz, marca referência em bolsas e sapatos e recentemente em full look, que há 27 anos está à frente das principais tendências de moda e comportamento, coloca os seus pés no carnaval baiano com uma ativação exclusiva no Camarote Salvador. Entre os dias 16 e 22 de fevereiro, a Schutz estará com um espaço exclusivo da marca dentro do camarote, conectado também ao lançamento da special collection da marca destinada para o momento preferido do ano pelos brasileiros – o carnaval.

Um time de influenciadoras e amigas da marca já prepararam os seus looks com modelos exclusivos da coleção, com destaque para a sandália Juliana, um clássico da marca, que chega revisitado – e com muito brilho. A cabine de fotos Schutz dentro do espaço da marca no Camarote Salvador vai garantir a foto e vídeo perfeitos.

Um QR CODE com conexão direta para o atendimento Schutz Salvador estará disponível no espaço, o que permite que qualquer produto seja adquirido ali mesmo, garantindo curtir todos os dias de carnaval com um look Schutz.

Além da sandália Juliana, a special collection de carnaval conta com uma linha completa de produtos para a ocasião, como pochetes cheias de estilo e outros acessórios e sapatos para todas brilharem neste carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui