Início Videos Cleo Pires anuncia “teste drive” de cartões do Santander

Cleo Pires anuncia “teste drive” de cartões do Santander

Como um período de teste, o cliente que adquirir cartão de crédito do Banco terá isenção de anuidade durante os seis primeiros meses e mais que o dobro de pontos/milhas

0
Reprodução


O Santander estreou nova campanha que possibilita aos clientes realizar um “teste drive” ao contratar os cartões de crédito Santander SX, 123, Elite, Unique e AAdvantage®. O Banco vai oferecer isenção de cobrança da anuidade por seis meses e a oportunidade de testar os benefícios, que inclui o acúmulo turbinado de pontos e milhas (para os produtos que possuem essa condição).

Para anunciar a iniciativa, o Santander traz como protagonista Cleo Pires, celebridade conhecida por sua autenticidade. “A escolha da artista está em sua personalidade inovadora que não tem medo de testar e experimentar coisas novas na vida. A partir disso, batizamos a campanha de Teste Drive Santander”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander. A campanha foi ao ar durante o intervalo do Jornal Nacional (TV Globo) em 3 de novembro e será veiculada na TV aberta, fechada e em mídia OOH.

O período da campanha para aquisição dos cartões é de 3 a 30 de novembro. Até maio de 2023, ou seja, por seis meses a partir da data contratação, o cliente elegível aos cartões de crédito titular será isento da cobrança da anuidade e a cada dólar gasto terá pontos Esfera ou milhas em dobro ao comprar em lojas físicas e pontos Esfera ou milhas multiplicadas por 2,5 em compras feitas com o Cartão Online Santander, o que é extremamente vantajoso pois além de permitir que os clientes já comecem a usar antes do físico chegar, a conversão é ainda mais turbinada.

Como exemplo, podemos destacar os cartões Santander Unique e Santander / AAdvantage® Black que ficam com pontuações bastante elevadas: até 4 pontos/milhas em compras físicas e até 5 pontos/milhas em compras com cartão online (compras pela internet ou carteiras digitais).

 

 

“Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência e oferta de valor do mercado aos nossos clientes. Os cartões Santander possuem uma ampla gama de benefícios e queremos potencializá-los ainda mais para os diferentes perfis de consumidores. O que já era bom, ficou ainda melhor”, afirma Rogerio Panca, diretor de Cartões & Digital Payments.

Não serão elegíveis na promoção upgrade, contratações de cartões adicionais ou somente mudança de bandeira para uma mesma categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui