Início Videos Localiza Meoo lança nova campanha com o mote “Carro não é pra...

Localiza Meoo lança nova campanha com o mote “Carro não é pra casar, é pra assinar”

Com bom-humor, marca mostra que a solução oferece uma jornada mais fluida, sem burocracia e uma experiência única para descomplicar a vida de quem quer ter um zero km

0


“Carro não é pra casar, é pra assinar” é o mote da nova campanha de Localiza Meoo, o carro por assinatura da Localiza, que provoca o consumidor a refletir sobre uma nova forma de ter um carro 0km, com mais economia e livre dos compromissos que a compra de um veículo demanda.

A campanha retrata, em mídias online e offline, que o desejo de ter um carro próprio é um compromisso a longo prazo que pode até ser comparado a um casamento. Com bom-humor, um dos vídeos mostra um homem no cartório dando entrada em toda a documentação para se casar. A atendente então pergunta onde estaria o par para oficializar a união, e então ele apresenta o documento do carro. Com espanto, a funcionária questiona o equívoco, mas o homem segue reforçando que pretende mesmo se casar, enquanto o alarme dispara no estacionamento, sinalizando o aceite do automóvel.

 

 

A Campanha, que terá veiculação na TV aberta, também contou com amplificação de influenciadores digitais em suas redes sociais, que soltaram teasers, sem revelar do que se tratava, proporcionando uma conversa com o público antes mesmo do lançamento oficial da Campanha.

“Quando compramos um carro estamos assumindo um compromisso de longa data, que envolve muita burocracia e custos. Na nova campanha de Localiza Meoo usamos essa analogia com uma pitada de ironia, mostrando que o carro por assinatura oferece uma jornada mais fluida e prática para esse novo consumidor, que não tem tempo a perder e busca serviços cada vez mais descomplicados”, afirma Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

A campanha, assinada pela Artplan em parceria com a Maloca 73, agência in-house da Localiza, será exibida na TV Globo, nas praças de BH e São Paulo, em mídias online e nas redes sociais da marca.

 

“O processo criativo da campanha girou em torno do bom-humor, ao abordarmos o apego que as pessoas costumam ter com seus carros. O mais legal é utilizarmos este tipo de tom nonsense para apresentarmos as vantagens e a pouca burocracia caso o condutor prefira seguir com o carro por assinatura, algo que Localiza Meoo possui e apresenta como facilitador da vida no dia a dia”, afirma Marcello Noronha, Diretor Executivo de Criação da Artplan.
Sobre Localiza Meoo, o carro por assinatura da Localiza
Com o produto, o cliente escolhe o modelo ideal para sua necessidade, define o prazo de contrato de 24 a 48 meses e paga uma mensalidade. Ao longo desse período, não precisa se preocupar com manutenções periódicas, impostos e revenda.

Localiza Meoo oferece outras vantagens para os clientes, como assistência 24 horas e o Tudo Meoo, um clube de benefícios para qualificar a jornada de mobilidade com descontos em estacionamentos Estapar, ConectCar, aluguel de carros na Localiza, Protec Bag, hotéis da rede Atlantica Hotels e para abastecer nos postos da rede Frango Assado.

Ficha técnica da Campanha:
Agência: Artplan
Anunciante: Localiza
Campanha: Carro Não é Pra Casar
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Marcello Noronha, Ana Alvarenga, Sergio Carvalho e Dan Zecchinelli (Maloca 73)
Criação: David Romanetto, Phellippe Samarone, Ildeu Filho (Maloca73) e Matheus Carvalho (Maloca73)
Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez
Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
Atendimento: Thaissa Mirabelli e Larissa Pereira
Direção de Planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Liane Santi
Direção de Mídia: Thiago Valente
Mídia: Barbara Perrut e Barbara Marques
Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Arthur Raggi e Camila Reis
Head de Produção: Felipe Cunha
RTV: Felipe Cunha, Tania Carneiro e Lilian Santos
Aprovação do Cliente: Antônio Augusto, Tatiana Rocha, Julia Resende, Kenelly Sá, Juliana Milanez.
Produtora de filme: Paranoid
Direção de Cena: Sala 12
Produção Executiva: Luiz Armesto e Marcel Weckx
Atendimento: Marina Marujo e Arthur Gomes
Assistente de Direção: Carol Fonseca
Direção de fotografia: Daniel Belink
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Direção de Arte: Daniel Miragem
Montagem: Jair Peres
Pós-Produção: Gafanhotto Post
Finalização: Cristiane Caffaro e Driano Torres
Produtora de Som: WeJam Áudio
Produção Musical/Mixagem: Equipe WeJam
Direção de Criação: Gustavo Soares
Produção Executiva: Rodrigo Prado
Locutora: Talita Cabral
Produtora de Imagem: Imago Studio
Gerente de Projetos: Paula Rinaldi
Direção Criativa: Guilherme Duarte
Modelagem e Texturas: Guilherme Duarte e Caio Cesar
Luz e Render: Guilherme Duarte
Pós-produção: George Rutherford

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui