Início Notícias Perdigão marca presença na 37ª Oktoberfest Blumenau e é patrocinadora oficial do...

Perdigão marca presença na 37ª Oktoberfest Blumenau e é patrocinadora oficial do evento

O festival contará com produtos da linha Ouro e Na Brasa em estande, competições e preparo geral de receitas tradicionais

0


Perdigão, marca que está na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, estará na 37ª edição da Oktoberfest Blumenau que acontece de 05 a 23 de outubro, na Vila Germânica Blumenau. Após dois anos de hiato, Perdigão celebra o retorno do evento com patrocínio e terá seu próprio estande. A marca também fornecerá os produtos da linha Ouro – composta pelas mortadelas mais vendidas do Brasil e as Linguiças Defumadas e Na Brasa – para o preparo de todas as refeições no local, para as competições de cachorro-quente chamadas de Bratwurt em Metro – no estilo conhecido “quem come mais” –, além de uma série de degustações da Mortadela Ouro ao longo da programação.

A 37ª Oktoberfest Blumenau contará com 19 dias de festa de muita alegria, gastronomia e bebida, com uma expectativa de superar 50 mil visitantes no dia de abertura. Além disso, após os anos sem a festa, o evento deve ultrapassar a marca de público total de 2019, de quase 600 mil pessoas.

“Estamos animados em anunciar nosso patrocínio a essa clássica festa que representa uma cultura tão importante. Cada vez mais queremos levar os nossos produtos para todos os cantos do país e proporcionar experiências incríveis mostrando que comer junto tem sabor de Perdigão e que vale a pena mandar brasa com produtos sabores inconfundíveis e qualidade em todas as comemorações”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

Serviço – 37ª Oktoberfest Blumenau
Data: De 05 a 23 de outubro de 2022
Local: Parque Vila Germânica
Endereço: R. Alberto Stein, 199 – loja 109 – Velha, Blumenau – SC,
CEP: 89036-200
Horário e Programação: https://oktoberfestblumenau.com.br/programacao/
Vendas de ingressos online: https://oktoberfestblumenau.com.br/ingressos/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui