Início Livros Walter Longo lança livro sobre tomadas de decisões no ambiente de evolução...

Walter Longo lança livro sobre tomadas de decisões no ambiente de evolução tecnológica

Vítimas do critério é o quinto livro de Walter Longo publicado pela Alta Books.

0


Tomamos decisões a todo o momento, e quando elas geram acerto, guardamos os critérios usados para escolhas futuras. Para o autor Walter Longo, isso pode ser prejudicial para novas resoluções, pois nem sempre o que serviu para uma situação pode servir para outra.

Em seu novo livro, Vítimas do critério, Longo se aprofunda nessas questões, e conclui que nossas decisões são tomadas a partir de três preceitos: referências, crença e expectativas.

O autor reflete que com o desenvolvimento tecnológico esses fatores estão cada vez mais complexos, nublando muitas vezes a capacidade de julgamento do indivíduo em razão da multiplicidade de opções e variáveis.

Vítimas do critério é o quinto livro de Walter Longo publicado pela Alta Books. Anteriormente, foram lançados Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital, Trilema digital, O Fim da Idade Média e o Início da Idade Mídia e Insights Para um Mercado em Transição.

Sobre o autor:
Walter Longo é publicitário e administrador de empresas. Ao longo de seus mais de 40 anos de carreira profissional, tornou-se especialista na relação entre comunicação e inovação, bem como no uso da tecnologia na sociedade. É empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Como executivo, comandou grandes empresas brasileiras. Foi presidente do Grupo Abril e mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm — holding de comunicação do Grupo WPP, que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil e VML. É membro de diversos conselhos empresariais, sócio de empresas digitais, articulista de múltiplas publicações e autor de várias obras que refletem as mídias e sua influência sobre a sociedade.

Sobre o Grupo Editorial Alta Books:
Há mais de 20 anos no mercado, a casa conta com mais de 3000 títulos publicados, 100 best-sellers e mais de 600 autores nacionais em diversas áreas distribuídos em 6 selos e segmentos editoriais, incluindo Tordesilhas, Alaúde, Alta Life, Alta Cult, Alta Novel e Alta Books.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui