Início Notícias Sexlog lança livro com 13 mulheres que empreendem no mercado adulto

Sexlog lança livro com 13 mulheres que empreendem no mercado adulto

Power Book traz nomes importantes da cena, como Mayumi Sato, Ana Canosa e Ana Carolina Soares; Objetivo é mostrar como o mercado adulto é liderado pelo sexo feminino e traz informações inéditas

0


Ana Canosa, Ana Carolina Soares, Camila Voluptas e Mayumi Sato são alguns dos nomes que compõem o inédito Power Book, que revela a trajetória de 13 mulheres líderes do segmento do mercado adulto no Brasil e que vêm acompanhando o crescimento do setor, aperfeiçoando produtos e serviços que hoje se destacam em crescimento e faturamento. O livro foi lançado pelo Sexlog, maior rede social brasileira do mundo liberal, e também tem como objetivo dar prévia de como será a segunda edição do Sex Summit, evento do qual a plataforma é a realizadora.

Mulheres poderosas

A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, é a primeira mulher poderosa do Power Book e comenta o quanto sua produção é de importante representatividade para o setor. “A estimativa é de que, até 2026, o mercado adulto e erótico movimente algo em torno de 125 bilhões de dólares, segundo o relatório “(R)evolução Sexual”, da spark:off. Nós, mulheres, que representamos parte deste mercado, nos recusamos a apenas observar. Dedicamos nosso dia a dia a ocupar os lugares que queremos ocupar, enriquecendo o debate sobre um mercado que toca num tema tão importante e universal quanto a sexualidade. Meu desejo era de que esse Power Book fosse imenso, mas acredito que essa lista é um bom começo para a conversa.”

Outra mulher poderosa é Ana Canosa, psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora em sexualidade. Estudando há quase trinta anos sobre relacionamento e sexualidade, ela produz conteúdos educativos sobre os assuntos em veículos como a coluna no Universa UOL, o famoso podcast Sexoterapia, a rádio CBN, o Programa da Eliana no SBT, assim como outros projetos de TV, streaming e redes sociais. “Se eu morrer amanhã, vou feliz e grata. Podem escrever na minha lápide: aqui jaz uma sexóloga feliz e realizada”, comenta a sexóloga.

Camila Voluptas também é um dos nomes do Power Book. Fundadora da sociedade de swing Voluptas, ela conseguiu sair de um relacionamento abusivo e encontrou o caminho para viver sua sexualidade de forma plena, montando o grupo que hoje soma mais de 50 mil membros. Além disso, ela é escritora e influencer, focada na criação de conteúdo para diversas plataformas digitais e também em fortalecer o mercado editorial feminino com a sua recém criada editora Secret Press.

“Escrever sobre sexo se tornou um propósito na minha vida. Não se trata de um nicho para mim.” A declaração é de Ana Carolina Soares, jornalista e colunista da Harper ‘s Bazaar, além de uma das personalidades marcantes selecionadas para o projeto. A jornalista foi responsável por dar voz a veículos importantíssimos e a inúmeros projetos do segmento. Até hoje conta histórias, enaltece mulheres, fortalece empreendedoras, divulga eventos e promove discussões sobre o assunto.

O Sex Summit acontece a partir do dia 2 de agosto e em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento.

Clique aqui para acessar a publicação editorial

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui