Início Notícias Waze inclui pontos de doação da Campanha do Agasalho no mapa

Waze inclui pontos de doação da Campanha do Agasalho no mapa

Ao pesquisar por palavras relacionadas a campanha, motoristas receberão uma sugestão de trajeto ao ponto de doação mais próximo

0


Nesse inverno, o Waze firmou uma parceria com instituições participantes da Campanha do Agasalho para mapear e sinalizar os postos de coleta de doações. A ação viabilizada pela agência Mutato une a praticidade do aplicativo em uma rede de solidariedade nessa época tão difícil do ano.

Para localizá-los, os usuários do aplicativo devem buscar por palavras-chaves relacionadas a campanha – como, por exemplo: agasalho, doação ou campanha do agasalho – e o aplicativo apresentará o ponto de doação mais próximo.

Ao todo são mais de 170 postos de coleta mapeados nas regiões sul, sudeste e centro-oeste. Entre os os ponto de arrecadação estão: Cruz Vermelha Brasileira, Exército de Salvação, Pastoral do Povo de Rua – Padre Júlio Lancellotti, Solidariedade Vegan, Bem da Madrugada, Da Rua, Voz Das Comunidades, Servas MG, Rango de Rua, Viva Rua, Sopão Solidário e Associação Tio Cleobaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui