Início Notícias “Lisa Ling – Quebrando Tabus” desvenda a beleza trans

“Lisa Ling – Quebrando Tabus” desvenda a beleza trans

O episódio mostra os bastidores do maior concurso de beleza trans do mundo e os desafios das mulheres que desfilam na passarela

287
0
Divulgação


A série “Lisa Ling – quebrando tabus” apresenta, neste domingo, 17 de abril (21h), os bastidores e as histórias do maior concurso de beleza trans no mundo. A apresentadora desvenda o Miss Rainha Internacional em sua etapa final, realizada na Tailândia.

O país asiático tem uma enorme população de transgêneros e é considerado o lugar mais receptivo aos homens e mulheres transexuais. Mesmo assim, muitas mulheres trans não tem oportunidades profissionais e o única meio de sustento é a prostituição.

O episódio Beleza Trans se aprofunda nos desafios enfrentados pelas mulheres que tiveram de quebrar muitas barreiras para desfilar na passarela do concurso. Lisa mostra que, para elas, o corpo não é um objeto de exploração, mas motivo de orgulho. O programa conta, ainda, como vivem essas pessoas e o que tem sido feito para melhorar suas condições de vida.

A série “Lisa Ling – Quebrando Tabus” é exibida aos domingos, às 21hs, pela CNN Brasil.

Artigo anteriorSamsung abre a Experience Store em Ushuaia, Tierra del Fuego na Argentina
Próximo artigoAda Hegerberg apresenta Nike Mercurial Vapor Next Nature feito com 50% de material reciclado
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui