Início Notícias Samsung abre a Experience Store em Ushuaia, Tierra del Fuego na Argentina

Samsung abre a Experience Store em Ushuaia, Tierra del Fuego na Argentina

A loja Samsung Experience mais ao sul do mundo está localizada na Av. San Martin 500

306
0
Divulgação


A Samsung anuncia a abertura de sua primeira Samsung Experience Store em Ushuaia, uma das cidades mais ao sul do mundo. A nova unidade, inaugurada em 8 de abril, tem como objetivo fornecer orientações gerais e oferecer os mais recentes produtos móveis da Samsung para os consumidores de Tierra del Fuego. Este lançamento também amplia os serviços da empresa na região, oferecendo técnicos certificados especializados em assistência de software e hardware, além de aumentar a disponibilidade de seus produtos mais recentes, como celulares, tablets, smartwatches, fones de ouvido e acessórios.

A loja Samsung Experience mais ao sul do mundo está localizada na Av. San Martin 500, na cidade de Ushuaia. Esta é a 17ª loja da Samsung na Argentina. Ushuaia está localizada no grupo de ilhas da Tierra del Fuego, o canto mais meridional da América do Sul, apelidado de “Fim do Mundo”.

Samsung no Brasil

No Brasil, a Samsung está presente nos principais shoppings do país, em um total de 325 lojas e quiosques espalhados por todo o território nacional, além dos mais de 200 Centros de Serviços exclusivos em cerca de 150 cidades brasileiras. Nesses espaços, a Samsung oferece ao consumidor uma experiência única para conhecer e experimentar os produtos da melhor forma possível. Isso porque a exposição de aparelhos como tablets, notebooks, smartphones, wearables e acessórios, foi feita especialmente para que o usuário teste todas as funcionalidades desses dispositivos, incluindo a conexão entre eles, que se dá pelo Ecossistema Galaxy.

Nas lojas Samsung, o consumidor também conta com diversos serviços gratuitos para esclarecer dúvidas e obter informações sobre produtos, assistência técnica e como aproveitar o máximo desempenho de seus dispositivos. Esses serviços podem ser acionados com a ajuda de um Consultor Tecnológico, que está presente nas lojas para dar dicas de como usar o seu aparelho, ajudar a configurá-lo e atualizá-lo, bem como transferir dados de um eletrônico para outro. O usuário também pode obter um diagnóstico preciso do aparelho e, se necessário, recebe ajuda para enviá-lo ao Centro de Serviços Samsung mais próximo*, tornando o processo mais fácil e rápido.

 

* Caso o reparo não esteja coberto pela garantia do produto, pode haver custo atrelado a ser previamente informado pelo Centro de Serviços Samsung.

Artigo anteriorHershey e Rede de ONGs Gerando Falcões estão transformando a Páscoa
Próximo artigo“Lisa Ling – Quebrando Tabus” desvenda a beleza trans
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui