Início Notícias Hershey e Rede de ONGs Gerando Falcões estão transformando a Páscoa

Hershey e Rede de ONGs Gerando Falcões estão transformando a Páscoa

Unidos com a Gerando Falcões, a marca leva chocolates a famílias amparadas pela instituição

271
0

Hershey, em parceria com a BETC HAVAS, está transformando a Páscoa desse ano e, junto com a Rede de ONGs Gerando Falcões, levando a alegria do chocolate a diversas famílias. Durante todo o mês de março, cada compra realizada no e-commerce da marca (www.hersheys.com.br), independentemente do produto ou do valor, foi convertida em uma barra de chocolate Hershey’s e destinada a famílias de comunidades assistidas pela Gerando Falcões, na campanha Transforme a Páscoa com Hershey. Ao todo, serão mais de 2.400 famílias que receberão as doações até o domingo de Páscoa. 

 “A Hershey tem uma relação de longa data com a Gerando Falcões, apoiando projetos como o Choco Masters, de empreendedorismo social, que capacita os moradores da região de Poá, em São Paulo, a produzir seus próprios chocolates”, aponta Larissa Diniz, Gerente Geral Latam da Hershey. “Então foi muito natural essa aliança da companhia com a instituição para promover uma Páscoa transformadora para essas famílias atendidas pela ONG”, completa a executiva.

 

Com o conceito “Páscoa Transformadora”, a partir das transações realizadas em seu e-commerce, a Hershey também envolveu seus colaboradores na ação, disponibilizando a eles cupons de desconto a serem divulgados e compartilhados com seus amigos e familiares, para impulsionar ainda mais as doações. Além disso, para interagir com seus consumidores, a agência selecionou um squad de influenciadoras engajadas com ações sociais para convidar o público a pesquisar mais sobre a campanha e a marca. Os nomes selecionados foram Michele Passa, Nina Gabriela e Josy Ramos.

“A Páscoa de Hershey, esse ano, foi idealizada com muito carinho e desenvolvida com total dedicação para ser, de fato, algo transformador”, afirma Camila Ribeiro, Head de Marketing Latam da companhia. “Com muito chocolate e união, a Hershey quer transformar essa data especial em um momento para compartilhar felicidade e sorrisos, levando a alegria da Páscoa a famílias com pouco acesso”, finaliza Camila.

Ficha Técnica 

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Hershey

Produto: Hershey Páscoa            

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo

Criação: Pedro Mendonca de Almeida Arvati, Fernando Cury e Fernando Fregate 

Marcas & Negócios: Giovana Pagliarini, Fabiane Veiga, Rebecca Nociti e Sofia Mancini

Canais & Engajamento: Jairo Soares, Halph Silva, Leonardo Gardezani, Rodrigo Nikki e Milena Oliveira

Conteúdo: Daniela Lima, Yasmin Ribeiro e Carina Nascimento

Estratégia:  Agatha Kim, Patrick Sertã, Renata Barbosa, Melanie Swidrak e Gabriela Souza

Produção: Juliana Arantes, Andrea Carmassi e Cindy Cardoso

Aprovação do Cliente: Luiz Zanuto e João Henrique Davanso

Artigo anteriorBanco Pan comunica vazamento de dados
Próximo artigoSamsung abre a Experience Store em Ushuaia, Tierra del Fuego na Argentina
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui