Início Videos Seara Gourmet inaugura novo momento com comunicação da Mortadela Duplamente Defumada

Seara Gourmet inaugura novo momento com comunicação da Mortadela Duplamente Defumada

Marca promove jornada de descobertas para apresentar os diferenciais do produto com nova campanha e ação no BBB22

0
Reprodução


Com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet como protagonista, a marca convida o consumidor para uma experiência surpreendente e única de descobertas. Com criação da agência GALERIA, a nova campanha aposta em veiculação na TV, além de ação de patrocínio no Big Brother Brasil 2022, na última sexta-feira.

A apresentação do novo momento de Seara Gourmet reforça o objetivo da marca de proporcionar para o consumidor uma experiência gastronômica gourmet com produtos feitos com ingredientes selecionados e temperos harmonizados. “Queremos mostrar que é possível transcender o sabor e criar diversos preparos com os produtos selecionados da marca e mostrar que Seara Gourmet é para quem ama o ritual da experiência gourmet: a escolha das melhores harmonizações, a organização, a apresentação, e não abre mão de experiências e sabores memoráveis”, destaca Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet é feita com temperos naturais como cebola, coentro, noz moscada, alho, pimenta-branca e toucinho picado, tudo na medida certa. A técnica de dupla defumação equilibra o sabor do produto, resultando em um aroma inconfundível. A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet passa por um cozimento lento de nove horas, em um processo que harmoniza perfeitamente as carnes e o mix de temperos.

Por meio de linguagem visual artística e sensorial, com As Quatro Estações, de Vivaldi, como trilha sonora, o filme de reestreia valoriza os ingredientes selecionados e o preparo minucioso que fazem da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet uma experiência gastronômica única. A cada cena, o espectador é surpreendido por um verdadeiro balé de temperos naturais (alho, canela, cebola, cominho, noz-moscada e pimenta-branca) que compõem o produto, além de um tour imersivo pelas etapas que o compõem: a dupla defumação e as nove horas de cozimento. O resultado é uma explosão de sensações e ao final do filme, a assinatura da marca: “Existe o bom, o ótimo e Seara Gourmet”.

“Apostamos em uma superprodução pioneira no Brasil para alçar o appetite appeal a outro nível: com takes ultrassensoriais e trilha emocionante, queremos estimular os sentidos do espectador e causar impacto. Com o produto no centro das atenções, o que ganha protagonismo mesmo é a experiência única que a marca proporciona”, completa Rafael Urenha, CCO e sócio-fundador da GALERIA.

 

Estreia no BBB – Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet tempera o BBB22

A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet foi a grande estrela da Prova do Anjo do BBB 22 da última sexta-feira (08/04). A dinâmica da prova foi dividida em três fases, todas focadas nos atributos do produto. Na primeira, os brothers tiveram que acertar argolas em cilindros que representavam o mix de temperos naturais contido na Mortadela Seara Gourmet. Na sequência, os participantes tiveram que encontrar uma peça de Mortadela Defumada escondida em nichos, representando ludicamente as salas de defumação. Na última parte da disputa, os finalistas tiveram que montar as engrenagens de um grande relógio, representando o processo de nove horas de cozimento lento da mortadela. A disputa consagrou o brother Pedro Scooby como anjo da vez.

“A mortadela defumada Seara Gourmet é uma verdadeira inspiração para entrar no universo sensorial e na experiência além dos sabores. Isso porque além do sabor inconfundível e incomparável, tem um aroma marcante. Além disso pode ser utilizada em uma infinidade de preparações, de sanduíches e petiscos até pratos mais elaborados. A dupla defumação da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet permite o equilíbrio perfeito entre sabor e aroma, em um produto gourmet diferenciado, oferecendo uma verdadeira experiência gastronômica. A dinâmica da Prova do Anjo demonstra todas essas características sensoriais únicas”, explica Tannia Bruno.

A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui