Início Videos 5Gkay: Em campanha, Vivo e Samsung trazem Gkay para lançamento exclusivo

5Gkay: Em campanha, Vivo e Samsung trazem Gkay para lançamento exclusivo

Ação une a tecnologia e creator do momento para revelar os segredos da festa mais comentada do Brasil

0


A Vivo estreia nessa semana a ação de lançamento do Samsung Galaxy S22 5G* que teve como insight criativo uma das festas mais comentadas nos últimos tempos, o aniversário da influenciadora Gkay, que parou a internet e gerou repercussão nos principais veículos e portais de notícias, além de ter alcançado milhões de pessoas em todo o Brasil.

Criada pela VMLY&R, a campanha retrata um dos ambientes da festa onde era proibido o uso de smartphones e destaca o lançamento da nova família Galaxy S22 5G que conta com o conceito Nightography, que une os poderosos sensores e o processamento dos smartphones para  fazer fotos e vídeos de alta qualidade, brilho e resolução mesmo em situações de baixa luminosidade1. Os conteúdos trazem a Gkay de uma forma divertida mostrando o que acontece no escurinho das suas festas e compartilhando tudo muito rápido na velocidade do 5G da Vivo.

“As festas da Gkay são um fenômeno na internet e nos inspirou a criar uma campanha que entra nessa conversa. A ideia foi apresentar sob as lentes da creator o nosso 5G com um dos maiores lançamentos Samsung Galaxy do ano”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

 

A campanha conta com um filme de 30”, pílulas de conteúdo e será veiculada nos principais players de mídia online e nas redes sociais da Vivo, além da presença dos conteúdos nas lojas da Vivo. Para engajar o público e potencializar ainda mais a campanha e o lançamento, o filme de 30” vai contar com uma ação inédita, onde easter eggs com cupons de desconto estarão escondidos para o público encontrar e ter a chance de comprar seu Galaxy S22 5G na Loja Online da Vivo por um valor especial. A Vivo terá uma estratégia especial de conteúdo em suas redes sociais, com uma série de dicas para ajudar as pessoas a encontrar os cupons.

 

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.
Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br/.

 1 As imagens podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui