Início Notícias Jeep® Wave: conheça o novo programa de benefícios da marca no Brasil

Jeep® Wave: conheça o novo programa de benefícios da marca no Brasil

A pontuação do Jeep Wave funciona com badges.

336
0
Divulgação


Neste dia 4 de abril, conhecido como o tradicional Jeep Day, a Jeep preparou mais uma novidade para os apaixonados pela marca: o Jeep Wave, um novo programa de relacionamento gratuito para todos que quiserem ter uma relação mais próxima com a Jeep. Até mesmo aqueles que não possuem um modelo da marca podem participar.
O programa foi desenvolvido pensando nos clientes que amam aventura e traz experiências exclusivas, vantagens imperdíveis e descontos inéditos para os jeepeiros. O Jeep Wave é interativo e quanto mais os serviços forem usados, mais vantagens são conquistadas. Os benefícios são inúmeros: desde descontos em produtos e serviços relacionados à Jeep até ofertas de empresas parceiras, como Dell, Oppa, Netshoes, Natura, Nespresso e Booking.com.

“A Jeep já possui uma relação conceitual com seus clientes que é bastante característica e única. Agora, esta conexão se transforma em benefícios, até mesmo para os entusiastas, aqueles que ainda não possuem um veículo da marca, mas que amam grandes aventuras em grupo. O Jeep Wave chega com a missão de unir ainda mais essa comunidade de jeepeiros e proporcionar momentos únicos para aqueles que movem a nossa marca”, afirma Reinaldo Siffert, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.

O Jeep Wave é dividido em duas categorias. O Explorador é a de quem ainda não é proprietário de um Jeep, mas é apaixonado pela marca, e, fazendo parte do programa, poderá ter acesso a descontos na Jeep Gear e empresas parceiras, além de participar de trilhas e promoções. Já a categoria Aventureiro dá acesso a todas as vantagens do Jeep Wave, como experiências exclusivas, descontos em viagens, restaurantes e shows.
A pontuação do Jeep Wave funciona com badges. A cada interação do membro com a marca, ele recebe um novo selo. Isso ocorre de diversas formas, como quando se cadastra no programa, compra um veículo da Jeep ou vai a algum evento da marca. Conforme conquista mais badges, o Jeepeiro desbloqueia mais vantagens.

Vale dizer ainda que Jeep Wave também é o nome do programa de relacionamento da marca já em outros países do mundo e que “wave” é como chamam a saudação especial que os jeepeiros nos Estados Unidos usam para se cumprimentar quando se cruzam nas estradas ou mesmo em vias nas cidades. “O costume começou logo no pós-guerra, na década de 1940, quando os primeiros modelos civis da Jeep foram vendidos” explica Alexandre Aquino, Head da Marca Jeep para América Latina. “Antigamente, o cumprimento era usado apenas por motoristas de Jeep mais antigos, mas atualmente toda a família Jeep pode usar o “wave”. Quando alguém dirigindo um Jeep vê outro veículo com as sete fendas na estrada, basta levantar os dedos indicador e médio” complementa o executivo.

Artigo anterior5Gkay: Em campanha, Vivo e Samsung trazem Gkay para lançamento exclusivo
Próximo artigoChilli Beans lança coleção exclusiva da Coca-Cola
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui