Início Notícias Na RedeTV!, Encrenca estreia temporada 2022

Na RedeTV!, Encrenca estreia temporada 2022

Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho são os novos apresentadores da atração

0
Divulgação


Em 2022 o Encrenca apresenta muitas novidades e uma dose extra de bom humor todos os domingos, a partir do dia 27 de março, às 19h45, ao vivo na tela da RedeTV!.

Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho integram o elenco desta temporada, que estreia em novo formato, hiperconectada, com convidados especiais a cada edição, quadros inéditos e ainda mais diversão para toda a família.

Agora, os maiores criadores de memes estarão reunidos em um único lugar, começando pela eterna ‘Rainha do Rebolado’, hoje considerada a ‘Rainha dos Memes’. Reconhecida entre o público de todas as gerações, Gretchen comandará disputas emocionantes no palco, quadros de variedades e performances que prometem surpreender.

Ai que badalo! Ai que loucura! Com um carisma inconfundível, Narcisa Tamborindeguy levará seus bordões aos eventos mais hypados do país. O público do Encrenca poderá acompanhar de perto as entrevistas exclusivas da socialite, uma das personalidades mais comentadas da internet, além de curiosidades e momentos especiais de suas viagens pelo mundo.

As novidades não param por aí. Marcelo Barbur, apresentador do ‘Chupim’ na Metropolitana FM, vai criar uma encrenca atrás da outra durante os trotes telefônicos, acompanhado de seus parceiros no rádio e agora também na TV, Barthô e Barbie.

Fenômeno nas redes sociais, o humorista Tokinho estará no palco, nas ruas, nas baladas, ao lado das celebridades, por dentro dos principais acontecimentos da semana e dos conteúdos que viralizaram nas plataformas digitais.

E para receber os apresentadores, o palco do Encrenca está de cara nova. Além de um cenário totalmente repaginado, o programa ganhou uma identidade visual com novos contornos, ainda mais atraente aos olhos do telespectador.

 

A direção-geral do Encrenca é de Julio Piconi.

youtube.com/encrencaredetv    

instagram.com/encrencaredetv  

twitter.com/encrencaredetv

Confira os novos apresentadores do Encrenca:
Gretchen
Maria Odete Brito de Miranda de Souza, a Gretchen, é cantora, dançarina, atriz e empresária. A artista carioca iniciou a carreira em 1976 e desde então vem colecionando sucessos, como as premiações de ‘Disco de Ouro’ com os álbuns dos hits ‘Freak Le Boom Boom’ e ‘Conga, Conga, Conga’. Além disso, Gretchen já participou de quatro reality shows, lançou um livro biográfico e gravou o clipe “Swish Swish” ao lado da cantora americana Katy Perry.

Narcisa Tamborindeguy
Natural do Rio de Janeiro, a socialite Narcisa Tamborindeguy é formada em Direito e Jornalismo. Nos anos de 2012 e 2013 participou das temporadas do reality show ‘Mulheres Ricas’, viralizando a expressão “Que badalo!”. Mas sua estreia na televisão foi antes disso, em 1998, em um episódio de ‘Você Decide’, quando lançou seu famoso bordão “Ai, que loucura!”. O termo, inclusive, foi título de seu primeiro livro, publicado em 2000, um relato da rotina da alta sociedade carioca. Narcisa também já fez participações em novelas como O Clone, Estrela Guia e Malhação.

Marcelo Barbur, o Beby
Marcelo Barbur, o Beby, é radialista e locutor. Desde 1996 apresenta o ‘Chupim’ na rádio Metropolitana FM, programa bem-humorado, líder de audiência no segmento, famoso por fazer trollagens com os ouvintes.

Tokinho
Guilherme Ribeiro, mais conhecido como Tokinho, é dançarino e humorista. Nascido em Ibititá, no interior da Bahia, mudou-se para São Paulo aos 18 anos e hoje, aos 28 anos, faz sucesso na internet com vídeos bem-humorados. Um deles viralizou tanto que foi repercutido por celebridades internacionais como Snoop Dogg e Katy Perry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui