Início Notícias Start-up Banrisul amplia prazo de inscrições para o BanriTech

Banrisul amplia prazo de inscrições para o BanriTech

Startups que queiram participar do programa podem se inscrever até o dia 03 de abril

0
Espaço do BanriTech, no Centro Histórico de Porto Alegre.


Empreendedores interessados em participar do segundo ciclo do BanriTech, programa de aceleração de startups promovido pelo Banrisul, tem uma boa notícia: o prazo para inscrições foi ampliado até o dia 03 de abril. Voltada a jovens empresas de todo o território nacional, a iniciativa selecionará até 30 participantes para esta edição do programa, que conta com a assessoria técnica do Tecnopuc.
Assim como no ciclo anterior, o BanriTech selecionará, preferencialmente, startups que tenham produtos ou serviços ligados aos seguintes segmentos: agronegócio, eficiência operacional, governos, relacionamento com clientes e empresas, segurança da informação e serviços financeiros. Durante o programa, as empresas selecionadas terão acesso à rede de executivos do Banrisul e Tecnopuc, além de mentorias exclusivas com tomadores de decisão e especialistas do mercado, workshops e eventos de networking. O programa de aceleração é totalmente gratuito e oportuniza a aproximação de startups de todas as maturidades com o ecossistema de inovação, contribuindo para a validação e desenvolvimento dos negócios.
As startups selecionadas para o segundo ciclo de aceleração do BanriTech serão divulgadas no dia 12 de abril. O programa iniciará no dia 19 do mesmo mês, e terá o seu encerramento no dia 28 de setembro, em um Pitch Day no qual serão anunciadas as três startups vencedoras. O edital e o regulamento completo podem ser consultados no site do programa: www.banrisul.com.br/banritech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui