Início Notícias Dualidade feminina é destaque na Campanha da nova linha NIVEA AQUA ROSE

Dualidade feminina é destaque na Campanha da nova linha NIVEA AQUA ROSE

A marca convida Agatha Moreira, Preta Gil, Karen Jonz e Aline Wirley a refletirem sobre o tema para o lançamento da linha facial com água de rosas orgânica

316
0
Divulgação


 

NIVEA, marca nº1 de cuidados com a pele do mundo, convida mulheres plurais para refletirem sobre a Dualidade Feminina e explora o equilíbrio entre os opostos que existem nas mulheres que as tornam únicas e belas. A Força e Delicadeza são alguns dos muitos adjetivos que representam essa mulher multifacetada nos dias de hoje e é justamente esse tema que permeia o lançamento facial da marca: NIVEA AQUA ROSE.

A Campanha tem Agatha Moreira, Preta Gil, Karen Jonz e Aline Wirley apresentando com exclusividade em vídeos, percepções sobre suas dualidades, dividindo histórias pessoais que traduzem a força, delicadeza e beleza feminina que transitam em cada uma.

Ao mesmo tempo, elas apresentam a nova linha Facial com produtos que tem a combinação perfeita da delicadeza da Água de Rosas Orgânica, conhecida com suas propriedades antioxidantes que revitaliza a pele, com o poderoso ácido hialurônico, que contribui para a hidratação da pele, e a força da tecnologia micelar que remove até as menores partículas de impureza para a pele saudável.

 

““Quando recebi o convite para estrelar a ação da linha Aqua Rose, me envolvi com o tema sobre a dualidade feminina pois, vinha de muitas reflexões sobre as minhas experiências de vida até aqui, tanto pessoais quanto profissionais”, comenta Ágatha Moreira.

“Ser mulher é sinônimo de força e sensibilidade e eu sinto essa dualidade o tempo inteiro! Diversas vezes busco como agir e penso se eu vou para o lado racional ou se eu vou para o lado mais emotivo, sabe?”, completa.

A linha Aqua Rose oferece opções para uma rotina completa de beleza da pele, com 5 produtos da limpeza à hidratação, atendendo todos os passos de skincare, reforçando a importância do cuidado facial com praticidade para atender a mulher multifacetada. Produtos faciais que se adaptam à rotina de todas as mulheres, independente do seu estilo, dinâmica, desejo e personalidade.

 

Artigo anteriorNa RedeTV!, Encrenca estreia temporada 2022
Próximo artigoCAOA Ford conquista pela sexta vez o prêmio Chairman’s Awards, promovido pela Ford
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui