Início Notícias Poliana Moça chega às telas do SBT com série de ativações e...

Poliana Moça chega às telas do SBT com série de ativações e conteúdos exclusivos

Público poderá ganhar réplica do vestido dos 15 anos da Poliana, além de dar vida ao novo personagem Pinóquio por meio de filtro no Instagram

400
0
Pinóquio – João Pedro Delfino (Divulgação: João Raposo/SBT)


A novela Poliana Moça chega às telas do SBT no próximo dia 21 de março, a partir das 20h30. Para a estreia, a emissora ativará uma campanha 360º com diversas ações voltadas ao público final, que segue uma estratégia de divulgação munida de conteúdos para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora, mobiliário urbano, entre outras novidades.
Nesta nova fase da trama, o Pinóquio chega como destaque ao ser inserido em um meio de tecnologia e inovação na novela. Aproveitando o gancho, no Instagram será disponibilizado o “Filtro Pinóquio”, que trará perguntas sobre os acontecimentos da novela. Quando o usuário errar a resposta, o nariz crescerá igual ao do Pinóquio. Já para o TikTok, o SBT trará a ação “Make up challenge”, com a influenciadora Elis Valeriano, conhecida por se transformar em famosos por meio da maquiagem e seus acessórios. Ela terá o desafio de tornar-se a própria Poliana e, em um segundo momento, no personagem Pinóquio, utilizando apenas maquiagem.
O público ainda poderá participar da promoção “15 anos da Poliana”, na qual os participantes deverão responder à pergunta “Por que você merece ganhar o vestido de 15 anos de Poliana Moça?”, concorrendo assim a uma réplica do vestido usado pela personagem em sua festa de 15 anos. Quem vencer também receberá uma mensagem exclusiva da Poliana. Além dessas ações, serão realizados desdobramentos para mídia impressa, digital, DOOH e mídia proprietária nos canais de comunicação do SBT e redes sociais. As criações são assinadas pela WMcCann.
Já na parte de conteúdo, Poliana Moça conta ainda com diversos produtos multiplataforma, com uma entrega digital voltada aos jovens e a toda a família. Entre eles está o “Policast”, podcast da novela que trará toda semana os hosts Ana Zimerman e Nicholas Torres. Eles receberão convidados da trama para comentar as cenas que mais bombaram nas telinhas, curiosidades dos bastidores e segredos da vida pessoal dos entrevistados. A atração acontecerá todas as terças e quintas-feiras, no canal do Youtube Poliana Moça e será compartilhada também nas plataformas de áudio Spotify.
A TV ZYN – vertical digital do SBT voltada à Geração Z – também trará conteúdos diários da trama, com quadros que prometem trazer muitos desafios e entretenimento para o público. Entre eles, o AzAmigas com as personagens Celeste (Alana Lopes), Raquel (Bel Moreira) e Brenda (Flávia Pavanelli) que morarão juntas numa república e aprofundarão assuntos referentes ao universo feminino, desde a adolescência até a vida adulta, além dos próprios conflitos da novela. Já o Filipower trará um spin-off com Filipa (Bela Fernandes) que participará como espectadora comentando todos os acontecimentos dos últimos capítulos.

Artigo anteriorRyzen com a tecnologia AMD 3D V-Cache é lançado no mercado
Próximo artigoMercur recebe inscrições para o Programa de Conexão com Startups 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui