Início Notícias Ryzen com a tecnologia AMD 3D V-Cache é lançado no mercado

Ryzen com a tecnologia AMD 3D V-Cache é lançado no mercado

AMD anuncia preço e disponibilidade para o processador AMD Ryzen 7 5800X3D que oferece até 15% mais desempenho em jogos com a inovadora tecnologia AMD V-Cache

403
0


A AMD (NASDAQ:AMD) anunciou o preço e a disponibilidade do processador AMD Ryzen™ 7 5800X3D. Na vanguarda da inovação e desempenho em jogos, o processador AMD Ryzen 7 5800X3D é o primeiro processador Ryzen a apresentar a tecnologia AMD 3D V-Cache™. Com essa tecnologia líder do setor, o 5800X3D oferece 15% mais desempenho em jogos em comparação com processadores sem tecnologia de cache empilhado¹, tornando-o o processador de jogos para desktop mais avançado do mundo². A AMD também está anunciando uma nova gama de processadores Ryzen 7, 5 e 3 e compatibilidade de chipset expandida, oferecendo aos entusiastas de PC ainda mais opções para criar experiências de jogo verdadeiramente personalizadas.

“Se você é um early adopter que busca o máximo em desempenho de jogos com o primeiro processador Ryzen com tecnologia AMD 3D V-Cache ou um novo jogador construindo seu primeiro equipamento, você pode encontrar a melhor experiência da categoria com a AMD”, explica Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios Client da AMD. “Com o anúncio, a AMD está oferecendo aos usuários o poder de escolha, trazendo desempenho de liderança em jogos para todos os níveis de construção de sistemas.”

 

Preço e disponibilidade do AMD Ryzen 7 5800X3D
Na CES 2022, a AMD anunciou o processador Ryzen 7 5800X3D, um processador de 8 núcleos que é o primeiro a apresentar a tecnologia 3D V-Cache da AMD, oferecendo os jogos 1080p mais rápidos em títulos selecionados quando comparados a outros no mercado³. A AMD anunciou que este novo processador estará disponível globalmente a partir de 20 de abril, a partir de um preço inicial estimado de US$ 449.

Novos processadores de desktop AMD Ryzen convencionais
A AMD está lançando uma série de novos processadores para desktop, aproveitando o poder estabelecido das arquiteturas de núcleo “Zen 3” e “Zen 2”. Esses processadores convencionais são a solução ideal para novas versões de PC, oferecendo até oito núcleos e 16 threads e 36 MB de cache no processador AMD Ryzen 7 5700X. Todos os novos processadores de desktop Ryzen 5 e Ryzen 3 anunciados hoje vêm com um cooler AMD Wraith Stealth e devem estar disponíveis a partir de 4 de abril.

Artigo anteriorDomino’s celebra Dia do Consumidor lançando hashtag #AMODOMINOS
Próximo artigoPoliana Moça chega às telas do SBT com série de ativações e conteúdos exclusivos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui