Início Notícias Start-up Mercur recebe inscrições para o Programa de Conexão com Startups 2022

Mercur recebe inscrições para o Programa de Conexão com Startups 2022

Inscrições para o segundo ciclo de desafios com foco no setor de Clientes seguem até 28 de março

0
Divulgação


A Mercur, indústria das áreas da educação e saúde, avança no seu Projeto de Inovação, por meio do Programa de Conexões com Startups 2022, que tem o objetivo de estimular a cultura e contribuir com o desenvolvimento do ecossistema de transformação. O segundo ciclo tem o foco no setor de clientes, também conhecido como comercial. As demandas da empresa nessa área buscam soluções inovadoras para tornar os processos mais ágeis e automatizados. Outros setores como Logística, Planejamento e Controle de Produção (PCP), Financeiro e Tecnologia da Informação também serão impactados e beneficiados pela busca e implementação de soluções que superem os desafios e expectativas da empresa.
Conheça os desafios
O primeiro desafio refere-se à busca por um sistema para gestão do controle das verbas de marketing e das ações promocionais, que propiciem ações personalizadas nos pontos de venda. A empresa espera soluções intuitivas e amigáveis ao usuário, que, preferencialmente:
• possam ser integradas ao Enterprise Resource Planning (ERP) TOTVS/Datasul (Sistema de Gestão Empresarial);
• facilitem e acelerem a gestão de verbas de marketing, registro de ações promocionais junto à clientes, solicitações de materiais, recursos e produtos;
• possibilitem o planejamento e realização de ações personalizadas para cada equipe comercial, em cada cliente;
• permitam a visibilidade e gestão de todo fluxo pela equipe interna da Mercur.

O segundo desafio proposto pelo Programa de Conexão com Startups busca por um sistema de gerenciamento de vendas. O objetivo é encontrar ferramentas que facilitem a digitação on-line de pedidos de vendas pelas equipes comerciais, permitindo o gerenciamento e visibilidade de todo ciclo, desde a inserção do pedido, leitura e reserva de estoques até o recebimento dos produtos pelo cliente. Para este desafio, a ideia é agregar soluções a partir de algumas premissas:
• integração ao Enterprise Resource Planning (ERP) TOTVS/Datasul (Sistema de Gestão Empresarial);
• configuração de cadastro de clientes;
• parametrização de regras junto a área de crédito e demais condições comerciais;
• reprogramação de pedidos e planejamento de produção;
• visibilidade de vendas perdidas;
• suporte técnico;

Desde 2021, a Mercur roda ciclos do Programa Conexão com Startups, criado a partir do projeto de Inovação que teve início em 2019. O trabalho parte do entendimento de “Inovar para Valorizar a Vida”, em que a empresa busca experiências transformadoras para chegar na Mercur pensada para 2050.
Para essa nova etapa do Programa, com foco no setor de clientes, as inscrições de startups podem ser feitas através do formulário disponível no site da empresa até o dia 28 de março de 2022.

SERVIÇO:
O que: Inscrições para o Programa Conexão com Startups 2022
Foco: Setor de clientes
Quando: Até 28 de março de 2022.
Onde: Inscrições por meio do preenchimento do formulário.
Mais informações: www.mercur.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui