Início Notícias Giovanna Antonelli estreia campanha de comemoração do primeiro ano de Estée Lauder...

Giovanna Antonelli estreia campanha de comemoração do primeiro ano de Estée Lauder no Brasil

Atriz é a nova Estée Partner da marca no país; Campanha de 1 ano ressalta os atributos de dois icônicos produtos do portfólio

434
0
Reprodução


A Estée Lauder, marca de beleza norte-americana presente em mais de 150 países, celebra neste mês de março seu primeiro aniversário no mercado brasileiro na companhia de Giovanna Antonelli, nova Estée Partner da marca. Com a presença da atriz, a campanha, assinada pela agência MariaSãoPaulo, destaca dois dos principais produtos do portfólio: o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder, e a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, com 60 tons diferentes disponíveis, e um dos produtos mais vendidos no Brasil.

Peças digitais e conteúdo produzido com fotos e vídeos para a campanha serão veiculados nas redes sociais e site da Estée Lauder Brasil também a partir do dia 8 de março. A marca fará teasers nas redes sociais de pré-campanha para preparar as consumidoras para as novidades. Além disso, a campanha também mudará o visual merchandising das lojas próprias e da Sephora. Todo esse material tem um objetivo único que é impulsionar e celebrar a auto-estima, confiança e diversidade da mulher brasileira através da figura da Giovanna.

A Diretora de Marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, Mariana Seta, explica a escolha pela atriz: “Giovanna é uma mulher incrível, cheia de personalidade, linda e moderna, assim como as nossas clientes. Somos uma marca global, mas que sempre busca sinergia com as consumidoras nos países em que atua. Giovanna é a cara da Estée Lauder no Brasil e estamos muito felizes com essa parceria envolvendo dois dos nossos mais lendários produtos”.

Outro destaque é a participação de influenciadoras que vão ajudar a espalhar a novidade nas redes sociais. Luisa Accorsi, Thai de Melo, Rayza Nicácio foram uma das escolhidas para mostrar os atributos dos produtos aos seus seguidores.

 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Estée Lauder Companies
Produto: DoubleWear Foundation e Serum Anti Idade Advanced Night Repair
Título: Double Wear Foundation – Confiança que você pode ver.
Agência: MariaSãoPaulo
CEO: Larissa Andrade
Direção de Criação: Ara Teles
Criação: Julia Freire, Fernando Vasquez, Sthefani Laine, Thomas Haddad
Aprovação Cliente: Mariana Seta, Ana Carolina Cosin, Rafaela Zuccolotto
Mídia: Elevate
Produtora Audiovisual: CreativeShop
Produção executiva: Leo Rodrigues
Fotógrafo: Diego Mello
Produção de arte/objetos: Daniela Arend
Beleza: Markito Costa
Styling: Fernando Batista
Produtora Audiovisual Associada: mediaLAB
Direção: Rodrigo Minguez
Assistente de direção: João Bulcão Perez
Diretor de Fotografia: Luis Eduardo Saldanha

Artigo anteriorMercur recebe inscrições para o Programa de Conexão com Startups 2022
Próximo artigoVivo promove ação afirmativa para aumentar representatividade negra na plateia do Lollapalooza 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui