Início Podcast Podcast: Rayssa Leal apresenta seu primeiro tênis em collab com Nike

Podcast: Rayssa Leal apresenta seu primeiro tênis em collab com Nike

O modelo exclusivo do Zoom Verona Slip estará disponível em Nike.com.br a partir de 10 de fevereiro.

0

“Se você pode sonhar, você pode realizar”, é a frase que estampa a palmilha do Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal, primeiro tênis da Nike em colaboração com a skatista Rayssa Leal. Inspirado no famoso vídeo da Rayssa acertando um heelflip (tradicional manobra de skate) fantasiada de fada no centro de Imperatriz (Maranhão) e que viralizou na internet, o tênis combina a personalidade da Rayssa a uma lona colorida estampada com nuvens.

  “Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”, comenta Rayssa Leal. O modelo Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal Unissex chega em tons de azul, cor inspirada na fantasia utilizada no famoso vídeo que viralizou em 2015 e tem a lona estampada de nuvens. A palmilha traz a ilustração da fadinha do skate e a frase “Se você pode sonhar, você pode realizar”, em inglês no pé esquerdo e em português no pé direito, contendo uma unidade Zoom Air no calcanhar para maior amortecimento e uma sensação ágil e flexível. “Minha parte favorita do tênis é a palmilha, porque tem uma frase com um significado muito grande para mim. Eu realmente acredito que, se podemos sonhar, podemos realizar nossos sonhos. Eu quero continuar me divertindo, andando de skate. Quero inspirar mais meninas a andarem de skate e praticarem esporte”, completa a skatista. SERVIÇO O Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal Unissex estará disponível em Nike.com.br em 10 de fevereiro a partir das 10h da manhã.

 

Podcast CidadeMarketing

Basicamente, o podcast é um arquivo de áudio que fala sobre um determinado tema. São semelhantes aos programas de rádio criados para o mercado digital, onde você pode fazer downloads e escutar direto no seu smartphone, tablet ou notebook. Ouvindo os Podcasts do CidadeMarketing você ganha um precioso tempo assimilando conhecimento.

Aqui você encontra os podcasts produzidos pela equipe do Portal CidadeMarketing. Conheça mais sobre marketing, empreendedorismo, inovação, estratégias, liderança, marcas e muitos outros assunto do mundo dos negócios. Toda semana temos um resumo das principais notícias em formato de conteúdo falado.

Nosso conteúdo é desenvolvido com exclusividade para as plataformas digitais e fica disponível toda semana durante todo o ano. Durante a semana, vários programas são  gravados sob o comando no nosso editor executivo Thales Brandão e convidados.  Todos os entrevistados dos programas são profissionais e professores renomados no mercado e contam sobre suas experiências ou comentam as matérias que foram destaques no portal.

O nosso canal de áudio segue o modelo dos principais Podcasts de sucesso no Brasil e no mundo e focado no comportamento do novo consumidor que preferem baixar programas e ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de rádio ou de internet.

 

Como Assinar:

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos negócios. Siga as dicas deste rápido tutorial para assinar os podcasts do CidadeMarketing diretamente pelo seu smartphone, tablet ou notebook! É simples e rápido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui