Início Notícias Digital Vestida de noiva, empresária viraliza no TikTok ao ir para pizzaria após...

Vestida de noiva, empresária viraliza no TikTok ao ir para pizzaria após casamento

Apaixonada por Domino’s Pizza, Débora Siqueira escolheu uma loja do Amazonas para realizar desejo antigo

0
Reprodução/TikTok


Para muitas mulheres, o dia do casamento fica registrado na memória como um dos mais felizes de suas vidas. É neste dia em que a noiva coloca o vestido com o qual sempre sonhou, reúne os familiares e amigos mais queridos, e, claro, se prepara para jogar o buquê e começar a vida com o grande amor. Mas para a empresária manauara Débora Siqueira, de 29 anos, essa data tão especial não estaria completa se não realizasse um desejo: parar em uma loja da Domino’s para saborear sua pizza favorita, logo após a festa.

E assim foi feito. Ainda com o vestido de noiva, acompanhada do irmão, do sobrinho e do esposo Darlyson, Débora entrou em uma loja da Domino’s na Zona Sul de Manaus, capital do Amazonas, sob os olhares curiosos de outros clientes. No balcão, ela escolheu ‘meio a meio’ La Bianca e Pepperock, combinação favorita da empresária, que também é fã da sobremesa Churrosbread.

“Eu via noivas indo para lugares especiais depois da festa de casamento, então, sempre pensei: preciso ir ao lugar que eu mais gosto de comer”, relembra.

@debsiqueirac

O dia que realizei dois sonhos me casar e depois comer minha pizza favorita. #noivas #casamento #tiktok

♬ som original – Débora Siqueira

O momento foi gravado pelo irmão, afinal, a noiva fazia questão do registro. O vídeo, gravado em novembro do ano passado, foi publicado nas redes sociais de Débora apenas no último sábado (30/01). Tempo suficiente para viralizar no TikTok, onde acumula mais de 330 mil visualizações. A empresária, que também postou o vídeo no Instagram, conta que se diverte com os comentários.

“Muita gente se identificou. Casais estão nos marcando e dizendo, “minha nova meta”, “novo sonho desbloqueado”. Pelo visto esse sonho não era só meu”, brinca a empresária, que conheceu a Domino’s há cerca de oito anos durante uma viagem à Venezuela. “Fui para a cidade de Margarita com a minha família, provei a pizza lá e só ficava imaginando que seria ótimo se tivesse perto da minha casa”.

Dona de uma loja de roupas em Manaus, ela conta que costuma comer na Domino’s de duas a três vezes por mês. Mas por conta da visita inusitada, como presente de casamento, Débora ganhou um ano de pizza grátis. “Não poderia estar mais feliz”, disse ela.

Proximidade com o cliente

Especialista em varejo alimentar e hábitos de consumo, a Domino’s criou uma área dedicada ao relacionamento com clientes. Imersa em sua robusta base de dados, com plataforma de BI e investimentos em UX, a rede consegue entender a acompanhar toda a jornada de consumo dos amantes de Domino’s. Isso garante promoções personalizadas pelos canais digitais e atendimento customizado no call center. Para além dos sistemas integrados, a Domino’s também interage e se diverte com seus fãs.
“Histórias como a da Débora nos motivam. Fazemos parte da vida das pessoas e muitas delas querem celebrar seus melhores momentos contando com a gente. Recebemos, recentemente, uma outra noiva que fez seu ensaio de fotos em uma loja do Rio de Janeiro, pois ali tinha sido o primeiro encontro e o pedido de casamento. Não raro recebemos fotos de bebês que comemoram mêsversário contando as nossas fatias de pizza quentinhas na caixa”, conta Natália Lucki, gerente de Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui