Início Notícias “Desafie os Limites”: Samsung lança campanha da linha Galaxy S22 5G durante...

“Desafie os Limites”: Samsung lança campanha da linha Galaxy S22 5G durante a transmissão do Super Bowl na ESPN 2, no Brasil

Ativação com apresentadores da ESPN 2 é parte da ação desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made para divulgar a nova linha de smartphones da Samsung

402
0
Divulgação


A Samsung dá início à comunicação de seus novos dispositivos da linha Galaxy S22 5G* – apresentados em detalhes no Galaxy Unpacked 2022 – durante a transmissão de um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl, que acontece neste domingo, 13 de fevereiro, e será transmitido no Brasil pelo canal ESPN 2 e no streaming pelo Star+ .

A campanha “Desafie os Limites” da Samsung irá ao ar durante o intervalo da partida e mostrará os recursos e benefícios extraordinários dos novos smartphones Galaxy S22 5G, Galaxy S22+ 5G e Galaxy S22 Ultra 5G, como o Nightography, função que permite registrar imagens claras e nítidas1 mesmo em situações de baixa luminosidade.

“O Super Bowl atrai a atenção de milhões de telespectadores por todo o mundo, inclusive no Brasil. Escolher este evento para comunicar os lançamentos dos novos Galaxy S22 5G faz todo o sentido para a estratégia da Samsung de fomentar uma relação e um diálogo cada vez mais próximos com os consumidores”, explica Mario Sousa, Diretor Sênior de Marketing e Produto da Samsung Brasil. “Incentivar as paixões dos fãs mostra o quanto estamos atentos aos seus desejos, expectativas, tendências e necessidades. Queremos, cada vez mais, aumentar a nossa presença nos momentos mais especiais das vidas dos nossos consumidores, com produtos que trazem tecnologia e inovação para que eles vivam as suas paixões ao máximo, seja capturando momentos únicos, seja compartilhando experiências extraordinárias”, completa .
Pré-Registro

Além da exibição do comercial, uma ação especial desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made terá os apresentadores do canal ESPN 2, Renan do Couto e Antony Curti, comentando o lançamento dos smartphones Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra antes do início da partida.

Os espectadores ainda poderão fazer o pré-registro através do QR Code que será exibido na tela. O código leva a página https://www.samsung.com/br/unpacked/ e garante que você receba as novidades da Samsung diretamente pelo seu email.

Fora a facilidade de receber os detalhes no e-mail cadastrado, todos que se pré-registrarem no site até às 11h30 do dia 15 de fevereiro e adquirirem qualquer smartphone da linha Galaxy S22 nas lojas online ou físicas da Samsung poderão resgatar uma capa protetora Clear Standing para o dispositivo.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Apenas cabo USB-C acompanha. Solicite o resgate do adaptador gratuitamente através do site www.samsungparavoce.com.br/, dentro do prazo de máximo de 30 (trinta) dias contados da emissão da Nota Fiscal do produto.

1 As imagens podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

 

Artigo anteriorPodcast: Rayssa Leal apresenta seu primeiro tênis em collab com Nike
Próximo artigoGAL, a assistente virtual da GOL, desembarca no perfil oficial da companhia aérea no Twitter
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui