Início Notícias “Desafie os Limites”: Samsung lança campanha da linha Galaxy S22 5G durante...

“Desafie os Limites”: Samsung lança campanha da linha Galaxy S22 5G durante a transmissão do Super Bowl na ESPN 2, no Brasil

Ativação com apresentadores da ESPN 2 é parte da ação desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made para divulgar a nova linha de smartphones da Samsung

0
Divulgação


A Samsung dá início à comunicação de seus novos dispositivos da linha Galaxy S22 5G* – apresentados em detalhes no Galaxy Unpacked 2022 – durante a transmissão de um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl, que acontece neste domingo, 13 de fevereiro, e será transmitido no Brasil pelo canal ESPN 2 e no streaming pelo Star+ .

A campanha “Desafie os Limites” da Samsung irá ao ar durante o intervalo da partida e mostrará os recursos e benefícios extraordinários dos novos smartphones Galaxy S22 5G, Galaxy S22+ 5G e Galaxy S22 Ultra 5G, como o Nightography, função que permite registrar imagens claras e nítidas1 mesmo em situações de baixa luminosidade.

“O Super Bowl atrai a atenção de milhões de telespectadores por todo o mundo, inclusive no Brasil. Escolher este evento para comunicar os lançamentos dos novos Galaxy S22 5G faz todo o sentido para a estratégia da Samsung de fomentar uma relação e um diálogo cada vez mais próximos com os consumidores”, explica Mario Sousa, Diretor Sênior de Marketing e Produto da Samsung Brasil. “Incentivar as paixões dos fãs mostra o quanto estamos atentos aos seus desejos, expectativas, tendências e necessidades. Queremos, cada vez mais, aumentar a nossa presença nos momentos mais especiais das vidas dos nossos consumidores, com produtos que trazem tecnologia e inovação para que eles vivam as suas paixões ao máximo, seja capturando momentos únicos, seja compartilhando experiências extraordinárias”, completa .
Pré-Registro

Além da exibição do comercial, uma ação especial desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made terá os apresentadores do canal ESPN 2, Renan do Couto e Antony Curti, comentando o lançamento dos smartphones Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra antes do início da partida.

Os espectadores ainda poderão fazer o pré-registro através do QR Code que será exibido na tela. O código leva a página https://www.samsung.com/br/unpacked/ e garante que você receba as novidades da Samsung diretamente pelo seu email.

Fora a facilidade de receber os detalhes no e-mail cadastrado, todos que se pré-registrarem no site até às 11h30 do dia 15 de fevereiro e adquirirem qualquer smartphone da linha Galaxy S22 nas lojas online ou físicas da Samsung poderão resgatar uma capa protetora Clear Standing para o dispositivo.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Apenas cabo USB-C acompanha. Solicite o resgate do adaptador gratuitamente através do site www.samsungparavoce.com.br/, dentro do prazo de máximo de 30 (trinta) dias contados da emissão da Nota Fiscal do produto.

1 As imagens podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui