Início Notícias GoDaddy traz ator Dudu de Oliveira em nova campanha para ajudar a...

GoDaddy traz ator Dudu de Oliveira em nova campanha para ajudar a inspirar empresários a criar uma presença digital

Sucesso com o personagem Abumani, da novela Gênesis (TV Record), Dudu criou seu portfólio na plataforma e viu o número de trabalhos disparar

563
0
Reprodução


A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que capacita os empreendedores para o universo digital, anunciou sua nova campanha de marketing com o ator Dudu de Oliveira, que protagoniza a novela Gênesis, na TV Record, como o personagem Abumani. Na série de vídeos, Dudu fala sobre sua experiência ao criar seu website com a GoDaddy e relembra como sua carreira decolou depois de colocar seu portfólio online.

“Sempre que eu precisava me apresentar para uma audição, era uma bagunça”. Sou uma pessoa desorganizada e costumava perder muito tempo juntando vídeos e fotos, sem ter a certeza se as pessoas recebiam o material”, lembra Dudu Oliveira. “Depois que eu fiz meu site, tudo mudou. Hoje eu tenho todas as minhas fotos, vídeos, currículo e material de blog, tudo organizado em páginas em meu endereço. Os clientes podem ver um pouco de cada área na qual trabalho. Ser um artista versátil e ter um website com meu próprio nome de domínio e um endereço de e-mail profissional, muda a forma como os empregadores em potencial enxergam. Com esta iniciativa consegui mais atenção dos produtores de elenco, mais papéis além de realizar meu sonho de trabalhar em uma telenovela”, diz o ator.

“Esta nova campanha segue nossa filosofia de mostrar os clientes reais e estar perto deles, apoiando o empresário brasileiro, qualquer que seja seu campo de atividade”, disse Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. “Ter Dudu nesta campanha mostra como podemos ajudar e inspirar outros empresários a impulsionar sua ideia ou negócio on-line. Ele é cliente e fã da GoDaddy há mais de um ano, e compartilhou um vídeo contando sua experiência conosco. Estamos felizes em trabalhar com Dudu fornecendo ferramentas e orientação para ajudá-lo a construir sua presença online”, acrescentou D’Elboux.

Com muito pouco conhecimento de web design e nenhuma experiência anterior em programação, Dudu encontrou a solução no Construtor de Websites da GoDaddy, e começou com um nome de domínio. O ator procurou por um nome perfeito e encontrou o dududeoliveira.com disponível. “No início, senti uma dificuldade normal de alguém que nunca trabalhou com produção de sites, mas tive ajuda da equipe de atendimento ao cliente da GoDaddy e tudo ficou mais fácil. Depois que entendi como o processo era simples, eu parti em frente”, lembra Olivera.

Depois de escolher seu nome de domínio, Dudu foi em busca de um design para seu site e encontrou um tema que combinasse com seu estilo. A ideia era ter um site mais limpo e objetivo, que mostrasse o perfil do ator com todo o seu conteúdo organizado. “Criei uma página de fácil navegação para que o visitante encontrasse o que buscava. E o melhor, o processo levou pouco tempo muito”, disse o ator.

 

FICHA TÉCNICA:

Criação: Sambba
Produção de vídeo: Wave Movies
Produção e áudio: Lira

Artigo anteriorWarner Bros. lança Matrix Resurrections com ações em redes sociais
Próximo artigoBTG Pactual (BPAC11) adquire corretora Elite Investimentos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui