Início Notícias BTG Pactual (BPAC11) adquire corretora Elite Investimentos

BTG Pactual (BPAC11) adquire corretora Elite Investimentos

A aquisição faz parte da estratégia de expansão digital do banco no segmento de assessoria de investimentos

321
0


O BTG Pactual (BPAC11) comunicou nesta terça-feira (1) a aquisição da Elite Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários. O valor da operação não foi divulgado.

“Esta aquisição faz parte da estratégia de expansão do BTG Pactual Digital no segmento de assessoria de investimentos”, afirmou o BTG, em fato relevante.

“A sinergia operacional é enorme. A aquisição vai permitir unir a expertise dos funcionários e assessores da Elite com a estrutura de produtos, serviços e tecnologia do BTG, permitindo ganhar ainda mais escala, com diluição de custos, ganhos de eficiência, sinergia e produtividade”, afirma em nota Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.

As negociações estão sujeitos à verificação de determinadas condições precedentes, incluindo a obtenção de todas as aprovações regulatórias necessárias, inclusive do Banco Central (BC) Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Artigo anteriorGoDaddy traz ator Dudu de Oliveira em nova campanha para ajudar a inspirar empresários a criar uma presença digital
Próximo artigoFabio Porchat participa do Projeto Rexona Quebrando Barreiras
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui