Início Notícias Warner Bros. lança Matrix Resurrections com ações em redes sociais

Warner Bros. lança Matrix Resurrections com ações em redes sociais

Iniciativas criadas pela Execution incluem ativações digitais e conteúdos exclusivos

426
0


O filme “Matrix Resurrections” é uma das grandes atrações para o mês de janeiro, com estreia programada para esta sexta-feira (28) nas plataformas digitais. Para comunicar a novidade, a Warner Bros. está lançando uma série de ativações digitais e conteúdos exclusivos nas redes sociais, com criação da Execution, agência responsável pelas frentes de digital content e mídia para a comunicação do lançamento.

 

Com foco no digital, a estratégia envolve conteúdos exclusivos de bastidores do filme e entrevistas com o elenco, bem como diversas ações digitais para envolver as pessoas com o filme e promover engajamento com o lançamento nas plataformas digitais, com vídeos e posts.

Entre as ativações previstas estão iniciativas que exploram diferentes aspectos icônicos do universo de Matrix. Na ação “Juliette do Neo”, haverá um carrossel em que as pessoas poderão ver Neo usando os óculos mais extravagantes que os tradicionais da trama. Já em “Decisões Difíceis”, os stories trarão as famosas pílulas azul e vermelha – sendo que uma representa uma vantagem e a outra, uma desvantagem.

 

Em “Glitch no feed” serão mostradas pequenas “falhas” no feed para colocar as pessoas diante desse aspecto do filme. Já “Onde esta Smith?” é uma versão de “Onde Está Wally?”, mas com os agentes do filme como personagens principais. A ação “Como identificar IA” é um manual de como identificar uma inteligência artificial vivendo entre humanos, enquanto “Deja Vu” explora o sentimento que as pessoas têm no filme e que indicam uma falha na Matrix.

“Trabalhamos em ideias que exploram os diferentes aspectos do universo de Matrix, desde as pílulas azul e vermelha, até os óculos escuros do Neo. Essa conexão, amplificada por conteúdos inéditos sobre o filme, permitirá um envolvimento profundo das pessoas com o lançamento através de uma estratégia digital integrada”, analisa Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

Todas as ações digitais ocorrerão nas redes Warner Play, acompanhem:

– YT Warner Play: https://www.youtube.com/warnerplay 

– FB Warner Play Filmes: Warner Play Filmes

– IG Warner Play: @warnerplay 

– TT Warner Play: @WarnerPlayBR
E para assistir ao filme acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/matrix-resurrections

Ficha técnica:
Cliente: Warner Bros.
Agência: Execution
Criação: Priscila Andrade, José Carlos Junior, Gustavo Bastos e Guilherme Ferreira
Atendimento: Débora Cirino, Carolina Colli e Priscila Giancursi
Mídia: Alessandra Orrico e Tamires Lorençoni
Conteúdo: Carolina Medina, Fernanda Mosca, Thawany Brito, Arthur Ribas e Thiago Ribas
Aprovação/Cliente: Juliana Brito, Raissa Belchior, Bruno Bomfim e Kaue Marques

Artigo anteriorBob’s leva sua marca para o gramado do Campeonato Carioca 2022
Próximo artigoGoDaddy traz ator Dudu de Oliveira em nova campanha para ajudar a inspirar empresários a criar uma presença digital
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui