Início Notícias Em campanha para evitar clonagem do WhatsApp, Vivo cria campanha para ajudar...

Em campanha para evitar clonagem do WhatsApp, Vivo cria campanha para ajudar sobre segurança digital

A campanha, criada pela VMLY&R, conversa com todos os públicos, desde jovens até os 60+.

450
0
Reprodução

A Vivo e o WhatsApp lançam em parceria inédita uma campanha com objetivo de reforçar a importância da segurança digital no aplicativo de mensagens. Através dos Gurus, os especialistas em tecnologia da Vivo, toda a semana serão lançados vídeos nas redes sociais da Vivo com dicas para deixar o WhatsApp mais seguro, evitar clonagem, detectar golpes, além de ensinar a ativar as configurações de segurança do aplicativo, como a confirmação em duas etapas, que funciona como uma camada extra de segurança para as contas. 

O código de verificação do aplicativo (enviado por SMS) será um dos pontos de destaque na campanha para que cada vez menos as pessoas compartilhem ele com estranhos, e toda a comunicação vai orientar os usuários a sempre entrarem em contato por chamada de voz ou vídeo com contatos que estejam pedindo dinheiro no aplicativo. 

A campanha, criada pela VMLY&R, conversa com todos os públicos, desde jovens até os 60+, e traz as influenciadoras Laura Seraphim e Coracy Arantes, respondendo dúvidas reais, levantadas em social listening.

 

Artigo anteriorChef Junior Durski lança gelatos no Dundee Chicken & Burgers
Próximo artigoTAG Heuer apresenta o novo Aquaracer Professional 200
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui