Início Videos Com Galinha Pintadinha, Governo de SP apresenta campanha para incentivar vacinação em...

Com Galinha Pintadinha, Governo de SP apresenta campanha para incentivar vacinação em crianças

O Governo de São Paulo lançou nesta terça-feira (18) uma campanha para incentivar a vacinação em crianças de 5 a 11 anos contra covid-19 no estado.

370
0
Reprodução/Governo de SP


A peça foi solicitada pela Secretaria de Comunicação do Estado de SP e destaca que a ciência, através de diversos estudos, trabalhou no combate a pandemia e garantiu a vacinação para toda a população, inclusive, a imunização para mais de 4 milhões de crianças.

O vídeo de 30 segundos, que foi produzido pela Agência Z515, será veiculado nos canais de televisão, portais e redes sociais até o dia 31 de janeiro. A ação publicitária mostra a personagem Galinha Pintadinha, do desenho animado, recebendo sua primeira dose da vacina.

 

A paródia musical é um incentivo para que pais e responsáveis acompanhem o calendário vacinal e levem seus filhos aos postos mais próximo de sua residência para imunização.

SP deu início a vacinação em crianças na última sexta-feira (14) após a entrega do lote inicial de 234 mil vacinas pediátricas da Pfizer à Secretaria de Estado da Saúde. O indígena de 8 anos, Davi Seremramiwe Xavante, foi a primeira criança a receber a vacina no Brasil.

A nova campanha está disponível nas redes sociais e demais canais oficiais do Governo de São Paulo.

Artigo anteriorBRF doa produtos hospitalares para município de Dourados
Próximo artigoGrupo Boticário usa embalagem mais sustentável e evita descarte de quase 1 tonelada de plástico
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui