Início Notícias Negra Li e Maitê Doin estrelam campanha da Catho sobre o “corre”...

Negra Li e Maitê Doin estrelam campanha da Catho sobre o “corre” de quem não parou na pandemia

Rap autoral aborda a correria do dia a dia de quem continuou saindo para trabalhar durante o isolamento social e a importância de descansar antes de um novo desafio

256
0

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, lança a campanha publicitária “Respira”, que tem como objetivo valorizar os profissionais de serviços essenciais que não conseguiram parar ou trabalhar de casa durante a pandemia. A ação reflete a importância de parar, respirar e se preparar para um novo passo. Estrelando a campanha, com um rap autoral homônimo temos os rappers Maitê Doin e Negra Li.

“Com a pandemia, lockdown e muitas pessoas passando a trabalhar de casa, tivemos a sensação de que tudo parou, mas muitos brasileiros continuaram tendo que sair para prestar serviços essenciais todos os dias. A ideia dessa campanha é valorizar esses profissionais e também os que continuam em busca de emprego, além de mostrar a importância de parar nesse fim de ano e dar uma respirada dessa correria para poder se preparar para a chegada de um novo ano que pode trazer ótimas oportunidades”, declara João Caetano, Gerente Sênior de Marketing da Catho.

Além de dar nome à campanha, “Respira” é o título da música composta exclusivamente para a ação pelo rapper Maitê Doin com participação especial da cantora Negra Li. O vídeo de divulgação da campanha foi construído com base na letra, retratando a realidade de seis personagens no seus “corres”. Além disso, a música da campanha estará presente nas principais plataformas de streaming do País.

“Quem começou no rap já tem uma vontade de ser porta-voz da periferia, então é incrível poder juntar o meu trabalho com causas relevantes para ser a voz de quem precisa. O rap é defensor da periferia, é um tipo de música que vai representar melhor essas pessoas que são correria e buscam ter uma vida digna, um trabalho decente e viver ao invés de só sobreviver. Quando eu li a letra ela falou comigo, a parte que fala de matar um leão por dia e depois se tornar um me representa. A música mostra essa dualidade do respira, porque às vezes você tem que dar dois passos para trás para dar um impulso. Tem trabalho que vem de um jeito inexplicável e eu me alimento do que eu mesma canto. Estou muito feliz de fazer parte desse projeto e vamos deixar as publicidades cada vez mais perto das pessoas, de quem realmente importa para ter uma sociedade mais humana”, declara Negra Li.

“Eu me identifico totalmente com o que escrevi na letra. A parte do respira representa o ciclo da minha vida em que parei e comecei de novo e tive a oportunidade de fazer minha música e viver dela. O processo de composição da música foi rápido porque no momento que eu entendi o que a campanha representava eu consegui simplesmente escrever e quando estou escrevendo uma coisa que eu sinto sai muito mais fácil”, declara  Matiê Doin.

 

Ficha técnica 

Criado por Arpejo

Cliente Catho
Aprovado por: João Eduardo Vaz Caetano

DOP Carlos Zalasik

Produtora Ovo Films

Direção de Criação Felipe Pinheiro

Criação Felipe Pinheiro, Ricardo Ferreira e Luiz Gustavo

Produção de Áudio Bruno Cunha

Edição Misael Gomes

Color Grading: Renato Oliveira

Produção executiva Fábio Ramos

Atendimento Miryam Garcia e Karol Siqueira

Produção Marena Manfre e Matheus Fernandes

Direção de Arte: Andrea Fachetti

Assistente de produção Leandro de Melo, Felipe Moura e Raquel Soares

Figurino Elaine Marques

Maquiagem Nelcy Cristine Souza  e Rena Condessa

Operador de câmera Nando Gatti

Assistente de Câmera Bruno Bulgarelli

Assistente de vídeo Enrick Rodrigues Ananias

Operação de Steadicam Silvano Livio 

Foco Fernando Henrique

Técnica e Maquinária Carlos Alberto Jeremias, Mariana da Silva Ferracin e Eduardo Lisboa

Acervo Fotográfico Gabriela Talamonte

Making of Heliaster Nascimento

Elenco  Aranyn Ribeiro Campos, Caio Reczigel, Otávio Oliveira Amorim, Francisney Carlos Santos Chaves , Lilian Thiago Montanha, Josimar Lucena De Medeiros, Jessica Dos Santos Mira, Silvio Santos Souza, Ana Paula Celestino Janasco , Michelle De Oliveira Santos Rocha, Val Alves, Isabela Itaya, Wellington Gomes Humphreys, Allan Denis Medeiros, Vagner Do Nascimento, Thiago Martins Da Costa, Serginaldo Martins Rosa, António Fernando Dos Santos Moreira, Vilma Da Silva Setti, Dinorá Gomes Da Silva, Jean Rodrigues Da Luz, Adrielly Eloiza Frank Moreira, Victória Carolina Da Silva, Gabriela Rodrigues Francisco, Giovana Ferreira Vazzoler, Renan Santiago , Camilo Santos, António Fernando Dos Santos Moreira, Camilo Santos.

Artigo anteriorKantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV para 2022
Próximo artigoDiageo anuncia mudanças em sua diretoria executiva
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui