Início Notícias Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia...

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

A colaboração combina a beleza parisiense com os mais recentes dispositivos e inovações da Samsung

321
0


A Samsung anunciou ontem (22) o mais recente acontecimento em sua parceria contínua com a gigante do streaming, a Netflix, para o lançamento da segunda temporada do sucesso Emily em Paris, produzido pela MTV Entertainment Studios. A série indicada ao Emmy, conhecida por celebrar o icônico estilo parisiense do século 21, associou-se à Samsung para mostrar aos fãs o que há de melhor em tecnologia premium.

Na primeira temporada, o belo cenário e os personagens essencialmente parisienses deram aos espectadores uma visão do estilo e da cultura francesa e são algumas das forças motrizes por trás do sucesso da série. Esta sensação de escapismo foi criada e elevada pelo elenco global, incluindo a personagem icônica de Sylvie Grateau. Interpretada pela embaixadora da Samsung Philippine Leroy-Beaulieu, Sylvie atua como chefe da protagonista Emily, e a CMO da agência de marketing de luxo Savoir. A personagem de Sylvie personifica a verdadeira autoridade elegante: boa naquilo que faz, poderosa, dominadora e naturalmente chique. Ela se tornou uma das personagens mais reconhecidas e amadas da temporada de estreia. Na segunda temporada, para garantir que se mantenha no topo em sua vida pessoal e profissional, Sylvie escolheu o elegante e ágil Galaxy Z Flip 5G* da Samsung para manter Emily e o resto da agência atentos.

 

Mas Sylvie não é a única a se beneficiar do estilo e do glamour do Galaxy Z Flip 5G*. Para lançar a segunda temporada, a Samsung e a Netflix trarão um estilo icônico e tecnologia inovadora aos fãs de Emily em Paris por meio de uma campanha integrada, que inclui anúncios offline, conteúdos sociais e de influenciadores, e um filtro TikTok que proporciona uma nova maneira de os fãs curtirem a série através das lentes do icônico Galaxy Z Flip 5G*. O filtro permitirá aos fãs fazer uma “virada no roteiro” e se tornarem o personagem principal em seu próprio cartaz animado Emily em Paris. O deslumbrante Galaxy Z Flip 5G* se abrirá diante do usuário, colocando-o em destaque diante da icônica Torre Eiffel. Os usuários TikTok1 podem experimentar o efeito “Flip the Script” do TikTok a partir de 28 de dezembro.

“Na Samsung, estamos sempre na vanguarda da criatividade e da inovação. Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com a Netflix para a segunda temporada de uma de suas maiores séries, Emily em Paris, e ver Sylvie empunhando o icônico Galaxy Z Flip 5G* que se encaixa perfeitamente na personalidade do dispositivo. Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais profundamente esta parceria no futuro”, disse Benjamin Braun, CMO da Samsung para a Europa.

A mais recente linha de produtos premium da Samsung está pronta para expandir as fronteiras da inovação para os fãs de Emily em Paris, mostrando a capacidade da marca de combinar estilo com inovação e perfeição. Entre os produtos Samsung, estão:

·        O Galaxy Z Flip 5G*: Um smartphone dobrável premium e inovador desenvolvido para criadores de tendências e os multitarefas, que querem mudar facilmente entre capturar a selfie perfeita e enviar uma série de e-mails ou, ainda, assistir ao último episódio, estejam onde estiverem.

O Galaxy Watch3: Um smartwatch elegante e funcional, que permite rastrear todas as suas métricas de bem-estar com uma virada de pulso, transformando sua caminhada diária em uma deslumbrante passarela.

·        The Serif: Uma televisão única que mistura um design icônico e imagens surpreendentes para transformar cada série ou filme em uma derradeira experiência visual, como se você mesmo estivesse caminhando pelo Museu D’Orsay.

·        The Sero: A revolucionária TV Sero é um projeto pioneiro no mundo, que permite que você troque facilmente entre conteúdo horizontal e vertical, permitindo que você assista à Netflix e conteúdo social mobile com facilidade.

The Bespoke Cube2: Uma solução de geladeira compacta e multifuncional que pode ser facilmente colocada em qualquer lugar da casa, mantendo tudo, desde vinho até cosméticos, fresco por mais tempo.

  • The Bespoke Fridge Freezer2: Uma icônica solução modular de geladeira, que permite que você tenha em sua casa personalização e tecnologia inovadora.

A 2ª temporada de Emily em Paris estará disponível na Netflix no dia 22 de dezembro.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade para mais detalhes. Acompanhas apenas cabo USB-C.

¹ O filtro do TikTok estará disponível no Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha de 28 de dezembro de 2021 até 26 de fevereiro de 2022.

2 Ainda não há previsão para o lançamento dos produtos e funcionalidades do Bespoke Home no Brasil.

Artigo anteriorChevrolet é eleita Marca Regional do Ano no Effie LATAM
Próximo artigoPif Paf destaca a linha Bella Ceia para as comemorações de fim de ano
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui