Início Notícias Chevrolet é eleita Marca Regional do Ano no Effie LATAM

Chevrolet é eleita Marca Regional do Ano no Effie LATAM

Premiação consagra eficiência e resultado de campanhas combinados com criatividade

231
0


A Chevrolet foi eleita “Marca Regional do Ano” no Effie LATAM. A montadora celebra a conquista na principal premiação do mercado que mede resultado e eficiência combinados com criatividade. A marca levou três ouros com “Lost Roads: Test Drive en exterritorio de guerra”, em Vehículos, Media Content Partnership e Branded content (productos). O projeto foi criado pela Commonwealth//McCann Colômbia e já havia sido consagrado com um Leão de Ouro no Festival de Cannes, o único da Chevrolet na premiação.

“Estamos muito felizes com essa conquista em uma das principais premiações do nosso mercado que mede a efetividade de campanhas que alcançam resultados tangíveis. Ainda mais em um ano tão desafiador em que o marketing precisou se reinventar a cada dia em busca de resultados de negócios.” destaca Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

A premiação do Effie LATAM aconteceu de forma 100% digital na última terça-feira, às 20h.

Artigo anteriorRam apresenta linha 2022 por R$ 474 mil
Próximo artigoSamsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui