Início Notícias Pif Paf destaca a linha Bella Ceia para as comemorações de fim...

Pif Paf destaca a linha Bella Ceia para as comemorações de fim de ano

Em um momento em que muitos brasileiros ainda terão encontros mais restritos, em casa, e vão optar pela carne suína e de frango, marca é excelente opção para almoços e ceias

0

 

Os cortes de suínos e de frango terão ainda mais protagonismo nas mesas das comemorações de fim de ano, em 2021. Com os preços das carnes bovinas, do peru e do bacalhau em alta, nos últimos 12 meses, a escolha dos brasileiros, de acordo com pesquisas de supermercadistas e análises da Safra & Mercado, consultoria líder do agronegócio brasileiro, será pelo porco e pelo frango, que, além de saborosos, têm apresentado preços mais acessíveis, em relação às outras categorias. Assim, os produtos Bella Ceia, linha premiada da Pif Paf Alimentos, tornam-se ainda mais atrativos para o período.   

A marca oferece opções ideais para deixar o almoço ou jantar das confraternizações, de Natal ou de Réveillon, ainda mais especiais, com muita qualidade, praticidade e sabor diferenciado. Alguns destaques são os tradicionais filé mignon suíno recheado, lombo suíno recheado, lombo suíno temperado, pernil suíno temperado sem osso, sobrepaleta suína recheada, tender bolinha e frango especial temperado, além da picanha suína temperada e da costela suína temperada. Todos são cortes selecionados, com tempero e recheio pensados especialmente para as datas festivas, e de fácil preparo: basta levar ao forno para assar. Dessa forma, é possível aproveitar mais o tempo ao lado de quem se ama.

Por isso, aproveitar as carnes de porco e de frango, prontas para o preparo, como os produtos da Pif Paf, é uma tendência não só para as festividades, mas uma alternativa também para todo o período de férias. Não é à toa que a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou, recentemente, uma campanha promocional nesse sentido, com a pergunta: “Que tal colocar mais carne de frango, carne suína e ovos em seus churrascos de fim de ano?”. A proposta da entidade é destacar a qualidade e o sabor diferenciado dos produtos da avicultura e da suinocultura do Brasil, exaltar os cortes comuns em churrascos – como coração, asinha, coxa, sobrecoxa e tulipa de aves, e costelinha, linguiça e a picanha suína – e, ainda, promover outros cortes que estão cada vez mais presentes, a exemplo da copa lombo, do filé suíno com bacon e do matambrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui